MidiaMAIS / Famosos

Novo fazendeiro, Rico aproveita 'soberania' e humilha peões: 'eu sou o dono'

"Vai ter que suar e trabalhar. Não vai comer e dormir não", disparou o influenciador

João Ramos Publicado em 07/10/2021, às 07h39

Rico distribuindo as atividades para os peões
Rico distribuindo as atividades para os peões - (Foto: Reprodução, Play Plus)

Rico Melquiades venceu a prova do fazendeiro, realizada na noite desta quarta-feira (6) em "A Fazenda" e escapou da roça da semana, voltando para a sede com a soberania total.

Com Rico salvo, os peões oficialmente na roça são: Dayane Mello, Tiago Piquilo e Erika Schneider. Enquetes apontam que Erika deve ser eliminada nesta quinta-feira (7).

Na manhã de hoje, o novo fazendeiro aproveitou seu cargo e colocou fogo no feno, provocando seus desafetos no jogo. Conhecido na internet como o maior "barraqueiro" da temporada, Rico se estabelece e não perde a chance de causar.

Ao distribuir as funções para os peões, o influenciador alfinetou Tati Quebra Barraco, Solange Gomes e MC Gui. "Bora acordar", disse Rico batendo palmas pelo quarto. "Levanta, bora trabalhar. Ninguém veio aqui para ficar deitado não. Você também Sol, trocar de roupa para trabalhar", continuou ele. Alguns peões se dirigiram até a área externa e outros continuaram se arrumando na casa.

"Vamos gente, vamos", chamou Rico. "Tá atrás de VT", disse MC Gui para Sol e Tati Quebra Barraco enquanto escovava os dentes. "Vamos trabalhar, daqui a pouco o sinal da vaca toca", prosseguiu o humorista. Com todos na área externa, o fazendeiro começou o discurso: "Vamos agora para algumas informações bem importantes e simples. Primeiro: Eu sou o fazendeiro, então eu vou escolher as funções de todo mundo. Se não gostar, reclama para a direção. Segundo: Não sou babá de ninguém, então se não souber pede ajuda", disparou.

O fazendeiro seguiu com suas alfinetadas. "Gente, o Victor reclamou a semana toda que tava com uma dor na coluna para fazer as tarefas de casa, mas quando é para fazer atividade para ganhar dinheiro e premio, essa dor sumia. Então se essa dor sumia para ganhar dinheiro, ele vai começar o trabalho dele na vaca", disse.

"Vamos agora para uma pessoa que só come e dorme, e disse que vai meter a mão na minha cara. Então se ela tem força para meter a mão na minha cara, ela vai ter força para cuidar do cavalo", apontou ele para Solange Gomes.

"Outra que só come e dorme, a sua companheira Tati Quebra Barraco", iniciou Rico. "Pode pôr amor, já te avisei o que vai acontecer. Você tá confundindo porque você não é o dono da fazenda, amor", interrompeu a funkeira. "Não discute comigo. Aqui eu sou o dono da fazenda e vou colocar você nas ovelhas. Querem ganhar R$ 1,5 milhão fácil? Vai ter que suar e trabalhar. Não vai comer e dormir não", rebateu o fazendeiro.

As aves, Rico delegou para MC Gui. "A vaca e as aves são os mais trabalhosos da fazenda, como já tem o Victor, vou colocar o chato do MC Gui para fazer as aves", revelou. "Valeu, trouxa", disparou o funkeiro. Em seguida, MC Gui saiu da área externa visivelmente chateado.

"Ex-fazendeiro também trabalha. Ele me colocou na roça, foi um voto fofo, mas vai trabalhar. Ele vai ficar com a vaca de chifre", disse Rico para Gui Araujo.

O lixo foi o último a ser escolhido. "Não pode repetir a função, não? Colocar o MC Gui, Tati ou Sol em mais uma função. A Tati e a Sol passaram 15 dias sem fazer nada, estão descansadas", disse Rico alfinetando mais uma vez o trio. Aline e Erika se oferecem para cuidar do lixo, mas o fazendeiro optou por colocar Aline já que Erika está na roça.

"É isso gente, quem não souber fazer os animais, pergunta para alguém porque eu não sou babá para ensinar ninguém. Bora trabalhar!", finalizou.

*Com informações do UOL

Jornal Midiamax