Uma gincana da Fundação Getúlio Vargas (FGV), em , tomou proporções inesperadas. Uma dinâmica de socialização simples consistia em pedir para que veteranos de um conselho da faculdade, apelidados de “celebridades”, gravassem vídeos apoiando cada sala de novatos. Mas, os calouros eles entenderam a proposta no sentido literal e saíram em disparada pedindo a famosos que gravassem o tal vídeo de apoio.

O resultado foi uma série de depoimentos com um enorme elenco de famosos, com direito a Fabio Porchat, Angelica, Rodrigo Maia, Sérgio Moro, Marcos Mion, Xuxa, , Maisa Silva, Rubinho Barrichello, Gabi Martins, Henri Castelli, Supla, Orth e muito mais (muito mesmo).

Quem explica a confusão toda no Instagram é a veterana Mariana Parik: “Uma das brincadeiras é pedir para o pessoal do conselho da torcida da GV, os fundadores, primeiros diretores etc, mandarem um vídeo apoiando a sala deles. Beleza. Está escrito ‘prova da celebridade'. Eles não entenderam e começaram a pedir para celebridades de verdade fazerem vídeos para a sala deles”, disse ela em uma série de stories publicados no Instagram.

Os calouros da FGV cruzaram fronteiras e conseguiram depoimentos de atores de Hollywood: Ed O'Neill (que interpreta Jay Prichett na série Modern Family), Adrian Grenier (que faz Nate, o namorado de Andy, a protagonista de O Diabo Veste Prada) e Angus T. Jones (que deu vida a Jake em Two and a Half Men).

Após a repercussão, mais personalidades enviaram vídeos, incluindo a “Gabi da AE4”, responsável por “unir o Brasil”, como os usuários do Twitter estão dizendo. Confira alguns memes que surgiram depois da brincadeira:

https://twitter.com/zentner1108/status/1375203916590235648?s=20


Fale MAIS!

O que você gostaria de ler no MidiaMAIS? Envie sua sugestão para o e-mail [email protected], ou pelo telefone (67) 99965-7898. Siga a gente no Instagram – @midiamax