Pular para o conteúdo
Famosos

Bill Gates e Melinda Gates se divorciam após 27 anos

Separação foi comunicada em conjunto pelo casal nas redes sociais. Eles seguirão com suas funções na Fundação Bill e Melinda Gates, responsável por doações bilionárias.
Arquivo -

Bill Gates e Melinda French Gates anunciaram a separação nesta segunda-feira (3) após 27 anos de união. O anúncio foi feito na tarde de hoje em um comunicado divulgado nas redes sociais.

“Depois de muito pensar e trabalhar no nosso relacionamento, nós tomamos a decisão de terminar o nosso casamento. Ao longo dos últimos 27 anos, nós criamos três crianças incríveis e construímos uma fundação que trabalha em todo o mundo para que todas as pessoas possam levar uma vida saudável e produtiva”, informa a nota.

“Nós continuamos compartilhando a missão de permitir que todas as pessoas tenham uma vida saudável e produtiva, mas não acreditamos mais que conseguimos crescer como um casal na próxima fase das nossas vidas”, conclui o ex-casal, que pediu privacidade e respeito neste momento.

A relação de Bill e Melinda Gates começou em 1994. Juntos, eles tiveram três filhos: Jennifer Katharine Gates, Rory John Gates e Phoebe Adele Gates. 

No ano 2000, eles criaram a Fundação Bill e Melinda Gates, a maior instituição privada e reconhecida internacionalmente, que trabalha para reduzir a pobreza extrema em todo o mundo.

Veja o comunicado (em inglês) na íntegra:

Reprodução/Twitter

 

Reprodução/Twitter

 

A Fundação Bill e Melinda Gates foi inaugurada em 2000 pelo ex-casal e se tornou uma das maiores instituições de caridade do mundo. Apesar do divórcio, eles continuarão trabalhando juntos. Ainda sim, não está claro qual impacto a separação na fundação.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
pavimentação

Após aditivo de R$ 251 mil, asfalto e drenagem irá custar R$ 1,41 milhão em Caarapó

Israel: explosões são relatadas nos céus de Tel Aviv enquanto Irã lança nova onda de mísseis

‘Segue estável’: pai atualiza estado de saúde de menina que teve a perna amputada após acidente na BR-262

Congresso derruba veto e pensão para vítimas da zika é retomada

Notícias mais lidas agora

Pela segunda sessão consecutiva, CNMP julga denúncias de corrupção no MPMS

Após vistoria apontar ‘cheiro intenso’, JBS insiste que adotou medidas antifedor

concessão morenão

Concessão de até 35 anos é alternativa para Morenão, aponta presidente de Comissão

River Plate impõe ritmo forte, domina o Urawa Reds e estreia no Mundial de Clubes com vitória

Últimas Notícias

Sem Categoria

Justiça determina pagamento de assistência a criança indígena em MS com paralisia cerebral

A mãe acionou o Judiciário requerendo o benefício assistencial

Brasil

Alcolumbre lê requerimento que cria CPMI sobre fraudes no INSS

A leitura foi feita durante sessão do Congresso Nacional

Polícia

Dupla é presa com maconha e cocaína em Corumbá

Durante fiscalizações na BR-262, foi abordado o condutor de um Chevrolet Celta

Brasil

Senado adia para próxima semana votação do projeto que aumenta número de deputados

Previsão era que o Senado votasse nesta terça