BBB21: Camilla de Lucas diz que deixou autorização para processar em caso de racismo

Nesta quarta (27), Camilla afirmou que deixou um documento autorizando sua equipe a processar internautas que a enviem mensagens racistas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Nesta quarta-feira (27), Camilla de Lucas afirmou que deixou um documento autorizando sua equipe a processar internautas que a enviem mensagens racistas nas redes sociais durante sua participação no BBB21.

“Quando eu entrei aqui, já deixei um documento autorizado para processar se tiver ataques racistas”, disse a influenciadora para Karol Conká. “Eles são sádicos. Tem uns que falam: ‘É só pagar’”, completou a cantora.

O assunto delicado já surgiu na casa de forma sútil. Na tarde de ontem, Lucas Penteado contou que nunca ficou com uma mulher branca. “Nunca fiquei com uma guria branca na minha vida. Não é porque eu não quis, é que nunca rolou, elas não olham muito pra mim”, afirmou o ator.

Com mais de 3,3 milhões de seguidores no Instagram, a carioca Camilla faz parte do grupo Camarote. Ela ficou famosa nas redes sociais com seus vídeos bem-humorados e tutoriais de maquiagem.

Conteúdos relacionados