BBB21: Caio dá Monstro para Fiuk e Camilla; Ator chora e é repreendido por fumar
Caio foi o vencedor da Prova do Anjo dessa sexta-feira (12) após completar a prova em menos tempo que os demais participantes. Agora que o fazendeiro conquistou o colar do Anjo, ele tem o direito de imunizar um colega e receber almoço especial com mensagens da família. Porém, o jogo não é feito apenas de […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Caio foi o vencedor da Prova do Anjo dessa sexta-feira (12) após completar a prova em menos tempo que os demais participantes. Agora que o fazendeiro conquistou o colar do Anjo, ele tem o direito de imunizar um colega e receber almoço especial com mensagens da família. Porém, o jogo não é feito apenas de alegria. O brother também escolheu dois confinados para o castigo do Monstro: Fiuk e Camilla de Lucas.
A punição não foi bem vista pelo cantor, que acabou chorando e desabafando suas frustrações com outros participantes da edição. Carla Diaz tentou acalmá-lo em um dos quartos da casa.
Por outro lado, Caio já vem tendo problemas com Fiuk desde a primeira reunião da Xepa. “Eu não aprovo o jogo dele desde aquela primeira reunião que ele fez da Xepa e não consigo fluir. Eu não dou conta”, comenta.
Ainda de acordo com o Gshow, Caio acredita que Fiuk está tentando esconder alguma coisa e não gosta de como ele está jogando.
Penalização por fumar
Logo no primeiro Castigo do Monstro, Fiuk foi penalizado por fumar enquanto tentava cumprir o desafio. “Atenção, penalizado, sem cigarro”, alertou a produção. Por sua vez, João pegou o cigarro do brother para que a dinâmica continuasse normalmente.
Na semana passada, Fiuk levou uma “bronca” de Tiago ao perguntar se poderia fumar enquanto a Prova do Anjo era realizada. “Ah Fiuk! Vamos lá”, retrucou o apresentador.
Castigo do monstro
Os brothers precisam ficar vestidos de cartas de baralho, Fiuk de valete, Camilla de dama, e comparecerem ao espaço demarcado todas as vezes que a música do Monstro tocar.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Em Cassilândia, homem é procurado por ameaça e tentativa de homicídio
O serviço ambulatorial encaminhou a vítima até a Santa Casa para atendimento
VÍDEO: Idoso é atropelado por motociclista sem CNH na Gunter Hans em Campo Grande
Este é o segundo acidente ocorrido na mesma região neste fim de semana, sendo o terceiro registrado na Capital em menos de 24 horas
Embrigado, homem pega enxada e ameaça pai e irmão no loteamento Nova Serrana, na Capital
Caso foi registrado na Depac Cepol na madrugada deste domingo (15)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.