Caio foi o vencedor da Prova do Anjo dessa sexta-feira (12) após completar a prova em menos tempo que os demais participantes. Agora que o fazendeiro conquistou o colar do Anjo, ele tem o direito de imunizar um colega e receber almoço especial com mensagens da família. Porém, o jogo não é feito apenas de alegria. O brother também escolheu dois confinados para o castigo do Monstro: Fiuk e Camilla de Lucas.

A punição não foi bem vista pelo cantor, que acabou chorando e desabafando suas frustrações com outros participantes da edição. tentou acalmá-lo em um dos quartos da casa.

Por outro lado, Caio já vem tendo problemas com Fiuk desde a primeira reunião da Xepa. “Eu não aprovo o jogo dele desde aquela primeira reunião que ele fez da Xepa e não consigo fluir. Eu não dou conta”, comenta.

Ainda de acordo com o Gshow, Caio acredita que Fiuk está tentando esconder alguma coisa e não gosta de como ele está jogando.

Penalização por fumar

Logo no primeiro Castigo do Monstro, Fiuk foi penalizado por fumar enquanto tentava cumprir o desafio. “Atenção, penalizado, sem cigarro”, alertou a produção. Por sua vez, João pegou o cigarro do brother para que a dinâmica continuasse normalmente.

Na semana passada, Fiuk levou uma “bronca” de ao perguntar se poderia fumar enquanto a Prova do Anjo era realizada. “Ah Fiuk! Vamos lá”, retrucou o apresentador.

Castigo do monstro

Os brothers precisam ficar vestidos de cartas de baralho, Fiuk de valete, Camilla de dama, e comparecerem ao espaço demarcado todas as vezes que a do Monstro tocar.

BBB21: Caio dá Monstro para Fiuk e Camilla; Ator chora e é repreendido por fumar
Camilla de Lucas e Fiuk no Castigo do Monstro dessa semana (Foto: Reprodução, Gshow)