MidiaMAIS / Famosos

Ator falecido de Friends ganha homenagem de ex-colegas de elenco

"Friends não seria a mesma sem você", escreveu Jennifer Aniston

Redação Publicado em 25/10/2021, às 09h28

Ator faleceu aos 59 anos
Ator faleceu aos 59 anos - (Foto: Reprodução)

James Michael Tyler, conhecido por interpretar Gunther em "Friends", morreu neste domingo (24), aos 59 anos, em virtude de um câncer de próstata. Segundo as informações divulgadas pelo site TMZ, o ator partiu de forma tranquila, em sua casa, situada em Los Angeles.

"O mundo o conhecia como Gunther (o sétimo 'Amigo'), da série de sucesso 'Friends', mas os entes queridos de Michael o conheciam como ator, músico, defensor da conscientização sobre o câncer e marido amoroso", diz nota oficial divulgada pela família.

"Michael adorava música ao vivo, torcer por seu Clemson Tigers, e muitas vezes se encontrava em aventuras divertidas e não planejadas. Se você o conheceu uma vez, você fez um amigo para a vida toda", disse o comunicado.

Homenagem

Com a repercussão da partida de James, além de fãs do seriado, alguns colegas de elenco também usaram as redes sociais para manifestar seus sentimentos e lamentar a perda. Confira:

"Friends não seria a mesma sem você. Obrigada pelas risadas que você trouxe para o show e para todas as nossas vidas. Você fará muita falta", escreveu Jennifer Aniston em seu perfil no Instagram.

Courtney Cox, intérprete de Monica, também lamentou. "O tamanho da gratidão que você trouxe e demonstrou diariamente no set é o tamanho da gratidão que tenho por tê-lo conhecido. Descanse em paz, James".


"Nós demos muitas risadas, amigo. Sentiremos a tua falta. Descanse em paz, meu amigo", compartilhou Matt LeBlanc, o Joe.

Jornal Midiamax