O Luiz Carlos de Araújo foi encontrado morto neste sábado (11), em São Paulo. Segundo um relato de Marilice Cosenza, uma amiga do artista, a polícia está investigando o caso.

Preocupadas com o sumiço de Luiz, pessoas próximas foram até o apartamento em que ele morava e encontraram o corpo.

“Ainda não se sabe a causa da morte dele! A policia está terminando a investigação. Saí agora da delegacia aonde estive ontem a noite toda com a família dando depoimentos”, relatou a amiga em publicação no Facebook.

“Luiz era meu melhor amigo e eu e outra amiga tentamos falar com ele há alguns dias e ontem o dia todo sem conseguirmos pois o celular estava desligado. Conversei com amigas e que foram no apartamento dele para sabermos notícias. Com a polícia e um chaveiro, acharam ele falecido na cama parecia já há uns 3 dias”, disse a mulher.

“Falei com ele no domingo e fui uma das últimas. Tudo triste e inacreditável. Assim que eu tiver mais informações inclusive do velório eu aviso. Oremos por ele, lembremos da alegria dele e celebremos a arte como ele brilhantemente fazia”, completou Marilice.

Com uma longa carreira nos palcos e telas, Luiz era ator e dublador. Ficou nacionalmente conhecido após participar da novela “Carinha de Anjo”, no SBT, exibida de 2016 a 2018 e que será reprisada nas próximas semanas pelo mesmo canal, em substituição à reprise de “Chiquititas” no horário nobre.

Na trama infantil, Luiz Carlos interpretou o caminhoneiro Valter.