O e apresentador Fábio Porchat contou no Stories, do Instagram, nesta segunda-feira (8) que testou positivo para o . O apresentador, no entanto, está assintomático. “Minha gente, Papo de Segunda começou agora e eu não estou lá ao vivo. Por quê? Porque eu testei positivo pro corona. Aí você pensa: ‘meu Deus, que loucura!' e foi o que eu pensei. Peguei, peguei, mas estou assintomático”, afirmou o apresentador, se referindo ao seu programa no GNT.

Recentemente, Porchat voltou a gravar o “Que História É Essa, Porchat”, mas sem plateia. , padre Fábio de Mello e Xuxa foram seus primeiros convidados. A reestreia acontecerá no dia 16 de março. O apresentador não descartou a possibilidade do teste ter dado um resultado ‘falso positivo'.

“Fiquei dois dias trancado aqui em casa, fiz exame hoje de novo e hoje deu negativo. Então, provável que tenha dado falso positivo. Estou bem, saudável, Nataly [Mega, sua mulher] fez teste também, está bem e está saudável. Qualquer pessoa que eu entrei em contato em algum momento fez teste também, deu negativo, então é muito possível que seja um falso positivo, mesmo”, completou Porchat que, claro, fará outro teste para um diagnóstico mais preciso.

“Então, quarta eu vou fazer outro teste pra dar negativo de novo. De qualquer forma, estou aqui em casa trancadinho, fechadinho, sem contato com ninguém. Quarta-feira eu dou notícias!”, finalizou.