O relacionamento de  e Fred caiu na boca do povo após um rumor de que o relacionamento dos dois estaria em crise. Os apontavam que os dois estavam saindo separados e isso estaria causando uma desavença entre o casal.

Porém, neste domingo (24), o casal publicou uma série de stories no Instagram da Boca Rosa, em que explicava toda a situação e esclareciam o assunto.

Quem começou a detalhar o caso foi a empresária. “Semana passada inventaram uma fofoca. Várias coisas. Falaram que eu e o Bruno [Fred] fechamos o relacionamento por conta do bebê, o Bruno estava indo para a noitada e eu em casa mal, e que a gente não tava bem. Falaram com convicção. E que me mandavam foto na época da e eu ficava insegura. Gente, isso não existe. Eu nunca abri direct com uma foto do Bruno em algum lugar. Sinceramente, se alguém me manda esse tipo de foto e eu brigo com o Bruno por isso, eu não tenho noção para onde tô levando meu relacionamento”, explicou.

Fred não deixou de brincar sobre a situação. “A gente não tem essa insegurança entre a gente. A gente tem a nossa vida. A gente não vive em uma prisão. A gente até brinca que se mandam uma foto da Bianca em algum lugar eu falo: ‘Nossa, não me chamou. Desgraçada'. A gente sempre fala que a gente tem que estar bem como pessoa para estar bem como um casal, família, tudo. Então, cuidado com esse tipo de coisa”, pontuou ele.

Juntos há algum tempo, eles assumiram a relação em novembro do ano passado, quando também decidiram se fechar para outros rolos. “Já vivemos um relacionamento aberto. Nós fechamos o relacionamento e hoje ele é fechado. Fechamos ele no início de novembro e não fechamos por conta da gravidez. O Cris não tem nada a ver com isso. Ficamos sabendo dele em dezembro”, disse.