MidiaMAIS / Famosos

Após declaração sobre vacina, Nicki Minaj tem conta no Twitter suspensa

Tudo começou quando a rapper fez uma declaração antivacina da Covid-19, o que causou irritação nos fãs

Nathália Rabelo Publicado em 16/09/2021, às 17h44

Nicki Minaj
Nicki Minaj - Foto: Reprodução

Nessa quarta-feira (15/9), Nicki Minaj teve sua conta no Twitter suspensa pela plataforma. O motivo por trás dessa restrição começou no início da semana, quando a rapper passou a fazer declarações que incluíam desinformações sobre a vacinação contra a Covid-19, as famigeradas fake news.

Em uma declaração dada na segunda-feira (13/9), Nicki informou os fãs que não iria comparecer ao evento do Met Gala, que ocorreu naquele mesmo dia, justificando que o evento exigia que todos os convidados estivessem vacinados e ela não estava.

O pronunciamento de Nicki deixou muita gente indignada, inclusive os fãs da cantora. Em uma publicação, ela ainda afirmou estar estudando qual imunizante irá tomar. “Eles querem que você seja vacinado para o Met. se eu for vacinado, não vai para o Met. Será assim que eu sentir que pesquisei o suficiente. Estou trabalhando nisso agora ️“, declarou.

Já teve até gente classificando Nicki como sommelier de vacina. Para quem não sabe, os chamados “sommeliers” são as pessoas que estão selecionando qual imunizante tomar, ignorando a eficácia comprovada de todos.

Além disso, a cantora fez mais declarações bizarras, incluindo uma história bem mal contada que a deixou convencida de que a vacina trazia efeitos colaterais de impotência sexual. “Meu primo em Trinidad não vai tomar a vacina porque um amigo dele tomou e ficou impotente. Seus testículos ficaram inchados. Seu amigo estava a semanas de se casar, agora a garota cancelou o casamento. Então, apenas ore sobre isso e certifique-se de que você está confortável com sua decisão, não intimidado“, disse.

Outra movimentação realizada pela cantora foi questionar os seguidores sobre quais vacinas eles tomaram. Não custa lembrar que todas as vacinas produzidas e que estão sendo utilizadas para a imunização da covid-19 são eficazes.

Depois de tantas declarações absurdas, a plataforma do Twitter suspendeu a conta da artista. Além disso, Nicki comentou que recebeu um convite do governo norte-americano para atender a Casa Branca e tirar suas dúvidas sobre os imunizantes.

Jornal Midiamax