Cauã Reymond acordou animado logo cedo nesta quarta-feira (7) por um motivo especial: o de 41 anos foi tomar a primeira dose da contra a Covid-19. Ele fez vídeos, dentro do carro, ainda na fila esperando a vez de tomar a injeção em um posto no sistema no Rio de Janeiro. A manhã foi marcada pela vacinação de várias personalidades do meio artístico, como Babu Santana e Dany Bananinha.

“Cheguei aqui pra vacinar, sou o terceiro da fila. Caí da cama. Um amigo me ligou umas 6h30, acho que era pra surfar, mas eu vim vacinar. É isso aí, vacina sim! Amém”, disse ele, filmando a fila de automóveis na sua frente.

Depois, o ator pediu a ajuda da equipe para gravar o momento e confessou. “Estou emocionado”, contou ele, que conversou com as enfermeiras sobre o seu novo trabalho, a próxima novela das 9, Um Lugar Ao Sol. “Não vou ser tão bonzinho, não vão poder ter dó de mim”, entregou.

Em seguida, Cauã recebeu a injeção. O ator, tranquilo, agradeceu à enfermeira e, simpático,  ainda tirou uma foto com ela. Assista ao vídeo:

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Cauã Reymond (@cauareymond)