Antes da estreia, BBB 21 abre votação para dar imunidade

Após revelar participantes do BBB nesta terça (19), o apresentador Tiago Leifert abriu as votações para dar imunidade a seis brothers
| 20/01/2021
- 14:28
Antes da estreia, BBB 21 abre votação para dar imunidade
Participantes do BBB 21 deixam hotel e seguem em direção à casa do reality

A 21º edição do só começa oficialmente no dia 25 de janeiro, mas a primeira votação da casa mais vigiada do país já está aberta. Após revelar o nome dos 20 participantes do BBB nesta terça (19), o apresentador Tiago Leifert abriu as votações para dar imunidade a seis brothers logo na primeira semana.

Boninho, diretor do programa, já havia anunciado que “o jogo começa antes do play”, mas não havia revelado a nova dinâmica. Dos seis selecionados, três serão do grupo camarote (famosos) e três da pipoca (anônimos). Em seguida, os seis escolhidos terão de fazer uma votação, na primeira semana do jogo, para levar alguém ao paredão. Nas redes sociais, fãs já fazem .

Na lista de participantes do BBB estão no Grupo Camarote: Karol Conká, Carla Diaz, Camila de Lucas, Pocah, Nego Di, Lucas Penteado, Rodolffo, Viih Tube, Projota e Fiuk. Já no grupo Pipoca, de anônimos, estão: Arcrebiano, Arthur, Caio, Gilberto, João Luiz, Juliette, Kerline, Lumena e Sarah.

Veja também

Fátima Bernardes se despede de 'Encontro' para comandar o The Voice Kids

Últimas notícias