Porém, “Namaria” criticou as escolhas e falou que nenhuma cordinha impediria roubo e que qualquer mulher acordaria feia ao dormir de touca. Irritado, Battaglini ameaçou deixar a reportagem no meio do programa, causando um ‘climão’ daqueles. Para tentar amenizar, ela pediu para que ele experimentasse o acessório para a cabeça. Ele se recusou e fez com que uma estranha utilizasse. Todos deram risada, inclusive os dois amigos.

Após a reportagem, ela se declarou para o seu repórter. “Fabrício, deixa eu te dizer uma coisa, quero aproveitar esse clima natalino, a gente tá nas duas últimas semanas, fim do ano praticamente. E eu queria te fazer uma declaração aqui do fundo do meu coração. Eu adoro trabalhar com você. Nesses últimos 12 anos que você tá comigo, foi só alegria, na verdade”, começou falando a apresentadora.

Ela continuou passando a mensagem a Battaglini. “Você foi um menino que veio crescendo junto com a gente, entendendo a nossa linguagem, e é muito gostoso quando eu sei que é você que tá fazendo uma matéria, um link, como a gente chama aqui. Eu tô linkada daqui da Berrini, em São Paulo, lá com a 25 de Março, tem toda uma tecnologia envolvida. E aí quando falam que é você que tá no link, não que eu não tenha felicidade com as outras pessoas, mas é sempre um prazer redobrado, porque eu sei o quanto a gente se reconhece, que se permite”, pontuou.

“Às vezes falam: ‘A Ana Maria tratou mal o repórter dela, não sei o que’, mas ele merece”, brincou Ana Maria. Battaglini, então, concordou com a apresentadora. “Ou então o repórter ficou bravo com a Ana Maria, às vezes fica mesmo”. “Mas eu queria dizer que te amo, viu, e muito obrigada pela parceria de todos esses anos”, se declarou a veterana.

Fabrício Battaglini foi no mesmo caminho e devolveu os elogios. “É recíproco. São 15 [anos], vamos pra 16. E eu queria dizer que eu fazia televisão antes do Mais Você, mas eu aprendi a conversar com as pessoas do outro lado foi com a . Eu não tenho problema nenhum em falar isso. Eu amo o que eu faço, adoro tá aqui com você de manhã, brincando, brigando às vezes, mas a gente se ama, e acho que isso tá muito claro, todo mundo sabe”, afirmou o repórter.

Ela finalizou o assunto desejando dar um abraço em seu repórter. “É verdade, Fabrício, muito obrigada, um beijo pra todo mundo da equipe aí que tá com você, porque a gente sozinho não faz nada. A gente tá ali com as pessoas da nossa equipe e é muito bom, e eu quero te dar feliz Natal pessoalmente, tá bom? Passa aqui depois”, pediu.

“Tá bom, beijo, bom programa aí!”, disse Battaglini. “Brigada, meu amor”, concluiu Ana.

 

Saiba Mais