MidiaMAIS / Famosos

VÍDEO: Raíssa causa confusão com Carol Narizinho em ‘A Fazenda’

Os ânimos ficaram exaltados, na noite deste domingo (11), entre duas participantes de “A Fazenda”. A confusão entre Raíssa e Carol Narizinho começou após um jogo da discórdia feito entre os peões. Alguns participantes tiveram que conter Raíssa, que partiu pra cima da ex-panicat. Tudo iniciou quando  Raíssa qualificou Carol como ‘patricinha’ durante a dinâmica. Mais […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 12/10/2020, às 11h11

Morena precisou ser contida por colegas (Foto: Divulgação Record)
Morena precisou ser contida por colegas (Foto: Divulgação Record) - Morena precisou ser contida por colegas (Foto: Divulgação Record)

Os ânimos ficaram exaltados, na noite deste domingo (11), entre duas participantes de “A Fazenda”. A confusão entre Raíssa e Carol Narizinho começou após um jogo da discórdia feito entre os peões. Alguns participantes tiveram que conter Raíssa, que partiu pra cima da ex-panicat.

Tudo iniciou quando  Raíssa qualificou Carol como ‘patricinha’ durante a dinâmica. Mais tarde, dentro da sede, a ex-panicat foi questionar o motivo de ter sido chamada de ‘patricinha’. “Patricinha não significa ter estilo. Patricinha significa ter dinheiro, condições financeiras e se achar”, exemplificou a loira.

Raíssa não entendeu e chamou Carol para a briga. A modelo chegou a colocar o rosto perto da ex-panicat e começou a gritar que “não tem paciência”. A modelo voltou para cama, momento em que Carol falou que Raíssa “não tem cabeça”.

Enfurecida, a morena saiu pulando pelas camas até chegar em Narizinho questionando: “Tá falando que não tenho cabeça, é?”. A ex-panicat perguntou se ia ser agredida, mas Raíssa foi contida pelas outras participantes.

“Te contrariar, falar minha opinião te dá raiva”, diz Carol.

A morena ficou nervosa, questionou e saiu socando a porta do quarto. Na sala, Raíssa ainda chutou uma cadeira.

Jornal Midiamax