Pular para o conteúdo
Famosos

VÍDEO: Raíssa causa confusão com Carol Narizinho em ‘A Fazenda’

Os ânimos ficaram exaltados, na noite deste domingo (11), entre duas participantes de “A Fazenda”. A confusão entre Raíssa e Carol Narizinho começou após um jogo da discórdia feito entre os peões. Alguns participantes tiveram que conter Raíssa, que partiu pra cima da ex-panicat. Tudo iniciou quando  Raíssa qualificou Carol como ‘patricinha’ durante a dinâmica. Mais […]
Arquivo -

Os ânimos ficaram exaltados, na noite deste domingo (11), entre duas participantes de “A Fazenda”. A confusão entre Raíssa e Carol Narizinho começou após um jogo da discórdia feito entre os peões. Alguns participantes tiveram que conter Raíssa, que partiu pra cima da ex-panicat.

Tudo iniciou quando  Raíssa qualificou Carol como ‘patricinha’ durante a dinâmica. Mais tarde, dentro da sede, a ex-panicat foi questionar o motivo de ter sido chamada de ‘patricinha’. “Patricinha não significa ter estilo. Patricinha significa ter dinheiro, condições financeiras e se achar”, exemplificou a loira.

Raíssa não entendeu e chamou Carol para a briga. A modelo chegou a colocar o rosto perto da ex-panicat e começou a gritar que “não tem paciência”. A modelo voltou para cama, momento em que Carol falou que Raíssa “não tem cabeça”.

Enfurecida, a morena saiu pulando pelas camas até chegar em Narizinho questionando: “Tá falando que não tenho cabeça, é?”. A ex-panicat perguntou se ia ser agredida, mas Raíssa foi contida pelas outras participantes.

“Te contrariar, falar minha opinião te dá raiva”, diz Carol.

A morena ficou nervosa, questionou e saiu socando a porta do quarto. Na sala, Raíssa ainda chutou uma cadeira.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Corpo de arquiteto desaparecido após show da Lady Gaga é encontrado

Após batida forte entre dois carros, Bombeiros ‘serram’ veículo para retirar vítima

Família procura por idoso que sofre da Doença de Alzheimer desaparecido neste sábado

Idoso perde R$ 1,2 mil ao cair em golpe de falso advogado com conta de WhatsApp clonada

Notícias mais lidas agora

Retomada há 2 anos, obra de radioterapia do HRMS avança a passos lentos e chega a 70%

‘Sempre foi minha maior inimiga’: o que comemorar quando você cresce com uma mãe narcisista?

onça atacou gato

Suposto ataque de onça em Aquidauana deixa moradores em alerta: ‘a vizinha jura que viu’

Polícia Militar prende dupla em flagrante após furto de motocicleta e iPhone

Últimas Notícias

Charge

Presentes!

Esportes

Operário supera Creespom-DF e avança para a segunda fase do Brasileiro Feminino A3

Com um gol salvador de Aíssa nos acréscimos da primeira etapa, o Galo fez história e avançou para a segunda fase pela primeira vem sua história

Polícia

Confronto em Itaporã termina em morte após denúncia de violência doméstica

Na residência foram apreendidas três armas de fogo que seriam de posse do homem que acabou morto

Esportes

Flamengo mantém tabu e derruba Bahia no Maracanã com gol solitário de Arrascaeta

Flamengo reassumiu de forma provisória a liderança do Campeonato Brasileiro, mas pode ser ultrapassado pelo Palmeiras no domingo