MidiaMAIS / Famosos

Um ano após acusar Neymar de estupro, Najila retorna com várias indiretas

Há pouco mais de um mês, Najila Trindade abriu uma nova conta no Twitter. Em junho do ano passado, a modelo acusou Neymar de estuprá-la em um hotel de Paris, após um encontro bancado pelo titular do PSG. Após perder o processo e ficar praticamente no “olho do furacão”, Najila decidiu sair de cena e […]

Renata Fontoura Publicado em 16/05/2020, às 08h26

"Ninguém se orgulha de ter ficado com você, Pincher", indireta postada no Twitter. (Foto: Reprodução | Twitter)
"Ninguém se orgulha de ter ficado com você, Pincher", indireta postada no Twitter. (Foto: Reprodução | Twitter) - "Ninguém se orgulha de ter ficado com você, Pincher", indireta postada no Twitter. (Foto: Reprodução | Twitter)

Há pouco mais de um mês, Najila Trindade abriu uma nova conta no Twitter. Em junho do ano passado, a modelo acusou Neymar de estuprá-la em um hotel de Paris, após um encontro bancado pelo titular do PSG.

Após perder o processo e ficar praticamente no “olho do furacão”, Najila decidiu sair de cena e voltar para a casa da família e o filho em Ilhéus, na Bahia, e decidiu dar as caras novamente na internet.

“É normal pra certas pessoas fazer certas coisas e depois não assumir, ser covarde e negar. Se nega algo tão simples, imagine o resto. NINGUÉM se orgulha de ter ficado com você pinscher!!!!”, postou recentemente.

Pelo Twitter, ela publica fotos sensuais, frases e versos de autoajuda, alguns assinados por ela mesma. No meio de tudo, há até indiretas para o jogador. Na ocasião, a treta era com Flay, após ela contar que ficou com Neymar em 2016 e ele negar.

E sobrou até para Felipe Prior, ex-BBB, que tinha a torcida de Neymar no paredão contra a cantora Manu Gavassi. “Prior só não é pior, do que o pior dos priores”, twittou Najila.

Jornal Midiamax