MidiaMAIS / Famosos

Tom Veiga, intérprete de Louro José, morreu vítima de um AVC, diz IML

O ator e humorista Tom Veiga, intérprete do Louro José, no programa “Mais Você”, morreu em decorrência de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico, provocado por um aneurisma, segundo o laudo preliminar do IML (Instituto Médico-Legal) do Rio de Janeiro. Tom, aos 47 anos, foi encontrado morto neste último domingo (1º) dentro do seu apartamento, na […]

Renata Fontoura Publicado em 02/11/2020, às 15h19 - Atualizado às 16h23

Ator e humorista deixa quatro filhos - Foto: Reprodução/TV Globo
Ator e humorista deixa quatro filhos - Foto: Reprodução/TV Globo - Ator e humorista deixa quatro filhos - Foto: Reprodução/TV Globo

O ator e humorista Tom Veiga, intérprete do Louro José, no programa “Mais Você”, morreu em decorrência de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico, provocado por um aneurisma, segundo o laudo preliminar do IML (Instituto Médico-Legal) do Rio de Janeiro.

Tom, aos 47 anos, foi encontrado morto neste último domingo (1º) dentro do seu apartamento, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O velório será realizado na terça-feira (3), restrito a familiares, e o enterro, na quarta-feira (4) em São Paulo. O ator deixou quatro filhos. 

O programa Mais Você desta segunda-feira (1º) foi apresentado com muita emoção em homenagem ao ator. Ana Maria Braga foi às lagrimas ao falar do amigo de décadas, que deu vida ao companheiro Louro José. 

Jornal Midiamax