MidiaMAIS / Famosos

Ana Maria Braga chora em homenagem a Tom Veiga, intérprete do Louro José

O programa Mais Você foi apresentado com muita emoção em homenagem a Tom Veiga nesta segunda-feira (2), dia de Finados. A apresentadora Ana Maria Braga chorou ao falar do amigo de décadas, que deu vida ao Louro José. Tom faleceu do domingo (1), ele foi encontrado morto em casa, no Rio de Janeiro.  “Eu fiquei […]

Mylena Rocha Publicado em 02/11/2020, às 09h34 - Atualizado às 09h34

Foto: Reprodução/TV Globo
Foto: Reprodução/TV Globo - Foto: Reprodução/TV Globo

O programa Mais Você foi apresentado com muita emoção em homenagem a Tom Veiga nesta segunda-feira (2), dia de Finados. A apresentadora Ana Maria Braga chorou ao falar do amigo de décadas, que deu vida ao Louro José. Tom faleceu do domingo (1), ele foi encontrado morto em casa, no Rio de Janeiro. 

“Eu fiquei pensando como eu ia conseguir chegar aqui e falar bom dia para vocês, porque dói muito. Assim como uma mãe perde um filho, um companheiro, porque filho da gente é um companheiro que você viu nascer e ele era isso”, diz Ana Maria.

A apresentadora ficou muito emocionada e chorou ao lembrar do amigo. Ela conta que eles nunca sequer brigaram, que o considerava um filho. Ana Maria ainda diz que, apesar da dor, se sentiu na obrigação de fazer o programa com o último adeus ao intérprete do Louro José.

“Por mais que minha produção e a direção da casa estivesse preocupada comigo hoje, aqui, eu não poderia deixar de estar aqui, moída por dentro, e deixar todos os que amam o Louro sem essa última homenagem”.

Ana Maria disse que a causa da morte foi um infarto e o corpo de Tom está no IML do Rio de Janeiro.

Jornal Midiamax