MidiaMAIS / Famosos

Thammy pretende processar Silas Malafaia por homofobia

Thammy Miranda revelou que vai processar o pastor Silas Malafaia após o o religioso propor um boicote à Natura, depois que a marca escolheu o filho de Gretchen para estrelar a campanha de Dia dos Pais. As informações são do Portal Famosidades. Thammy disse para o colunista Leo Dias que deve acionar a Justiça por […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 27/08/2020, às 16h56 - Atualizado às 16h57

Influencer pretende denunciar pastor (Foto: Reprodução)
Influencer pretende denunciar pastor (Foto: Reprodução) - Influencer pretende denunciar pastor (Foto: Reprodução)

Thammy Miranda revelou que vai processar o pastor Silas Malafaia após o o religioso propor um boicote à Natura, depois que a marca escolheu o filho de Gretchen para estrelar a campanha de Dia dos Pais. As informações são do Portal Famosidades.

Thammy disse para o colunista Leo Dias que deve acionar a Justiça por homofobia.

“O que ele fez é crime e a gente não pode mais deixar passar impune. Esse crime, que ele vem cometendo há um bom tempo e ninguém faz nada, mata milhares de pessoas”, afirmou.

De acordo com o influencer, o processo deve servir para que outras não sofram preconceito no futuro.

“É um legado que quero deixar. Que mais para frente, outras gerações não passem pelo que a gente está passando hoje. Eu hoje vou sofrer as consequências de estar lutando por isso, mas outras pessoas não vão passar por isso. Meu filho não vai passar por isso”, concluiu.

Jornal Midiamax