A sobre a composição do hit “Onda Diferente”, estopim na briga entre e Ludmila, parece que ganhou mais um capítulo. Desta vez, Snoop Dogg não escondeu a felicidade ao comemorar a marca de 95 milhões de visualizações do no YouTube. O rapper americano  fez questão de agradecer Anitta e Papatinho, mas nem citou Ludmilla.

O problema é que Lud garante ter sido a verdadeira autora do hit. Como lembrado pela colunista Fabia Oliveira, a música ‘Onda Diferente' foi o estopim da briga entre Anitta e Ludmilla, que garante ser a dona do sucesso e já fez um vídeo explicando a treta.

“O maior problema foi sempre ela [Anitta] com a falta de verdade. Eu já tinha dado 50% da música. Se ela tivesse agido com verdade comigo, falar para mim: ‘Vou botar meu nome lá porque participei da produção da música e vou ganhar uma moral de compositora', eu ia falar: ‘Show! Bota seu nome lá'. Mas ela agiu por trás, fez de maldade, sem eu saber, sem meu consentimento, botou o nome dela na minha música e ficou deixando eu parecer maluca!”, conta Ludmilla.