Sikera Jr manda Xuxa arrumar emprego para namorado

Apesar de ter sido processado pela Rainha dos Baixinhos, Sikera Jr não deixou barato. O apresentador desabafou sobre a briga com Xuxa durante o programa Alerta Nacional, nesta segunda-feira (16). De acordo com o portal O TV Foco, em um longo desabafo, o veterano mostrou repúdio à atitude de Xuxa que, além de R$ 500 […]
| 17/11/2020
- 18:33
Sikera Jr manda Xuxa arrumar emprego para namorado
Apresentador falou ao vivo (Foto: Reprodução) - Apresentador falou ao vivo (Foto: Reprodução)

Apesar de ter sido processado pela Rainha dos Baixinhos, Sikera Jr não deixou barato. O apresentador desabafou sobre a briga com Xuxa durante o programa Alerta Nacional, nesta segunda-feira (16).

De acordo com o portal O TV Foco, em um longo desabafo, o veterano mostrou repúdio à atitude de Xuxa que, além de R$ 500 mil de , quer que ele seja demitido da emissora.

“Dona Maria, a senhora não manda no Brasil, não manda na ”, disparou.

Ainda conforme o noticiário, Sikêra Jr também envolveu na discussão o companheiro de Xuxa, Junno Andrade. “Em vez de querer minha demissão, vai arrumar um trabalho para seu marido que não faz m***a nenhuma. Me deixe em paz”, continuou o famoso.

O apresentador ainda garantiu que vai processar a Rainha dos Baixinhos e que ela “está se achando a última bolacha do pacote”.

Veja também

Casal de ex-BBBs assumiu o relacionamento em março deste ano

Últimas notícias