O ator Raul Gazolla sempre gostou de praticar esportes. Mas nem mesmo o histórico e a vida saudável foram suficientes para deixá-lo livre de sofrer quatro infartos em sua vida. Em seu Instagram, relembrou alguns deles e disse que se sentiu revoltado. Uma das vezes aconteceu há cerca de dez anos dentro do aeroporto de Congonhas, em .

“Não tinha comido nada, fui ficando tonto, parei em uma lanchonete em Congonhas. Tudo começou a se mexer. Eu estava passando mal. Na época tinha um pronto-socorro lá dentro. E a médica tirou a minha pressão e disse: ‘vamos internar o rapaz que a gente está perdendo ele’”, disse.

Como consequência, Gazolla foi para um hospital onde ficou de segunda a quinta-feira internado e saiu com um stent no coração. “Achei que estava tento uma intoxicação alimentar e estava tendo um infarto, um entupimento em uma das artérias principais do coração”, contou ele. “Fiquei bem revoltado, eu poderia ter tudo, menos infarto”, completou.

O ator revela que jamais imaginou que um dia pudesse sofrer com isso. Mas o problema pode ser hereditário. “Os irmãos dos meus pais todos morreram com problema de coração e eu tinha o estresse. Perdi a minha mulher assassinada (a atriz Daniela Perez, em 1992). Perdi um sobrinho também.”