Pular para o conteúdo
Famosos

Pyong Lee diz que processará internauta que falar mentiras sobre família

O ex-BBB 20 Pyong Lee usou seu perfil no Twitter para avisar que processará internautas que falarem mentiras sobre ele nas redes
Arquivo -

O ex-BBB 20 usou seu perfil no para avisar que processará internautas que falarem mentiras sobre ele nas redes. “Alguns fãs revoltados já podem esperar processinho em casa”, escreveu ele, acrescentando que contratou sete advogados e que, nesse momento, estaria reunindo provas do Twitter e do Instagram.

“Contratei 7 advogados para processar todos os criminosos da que acham que podem ficar impunes depois de falar merda. Tirei mais de 500 prints já. Me mandem mais se tiverem, além do print do perfil. Pode ser do Twitter ou Instagram! O prêmio do BBB só em processos”, escreveu.

Em seguida, ele afirmou que os processos não serão encaminhados aos “haters”, e sim a casos mais sérios de “brincadeiras” envolvendo ele e sua família. Como exemplo, ele usou uma montagem em que um internauta sugeria que ele havia atirado no próprio filho.

“Se vocês estão achando que os processos são por causa de ‘haters’ e zoação, fiquem tranquilos. Eu não ligo pro engajamento que vocês me dão. São só os criminosos que serão punidos mesmo”, escreveu.

Após ser eliminado do reality, no final de março, Pyong revelou que tem sido alvo de ataques na internet, especialmente pela torcida de Felipe Prior.

No Twitter, o hipnólogo mostrou uma mensagem que recebeu de um internauta: “Coreano, se eu te pegar na porrada, eu te mato”. “Triste né”, escreveu Pyong. “Por causa de um cara. Por causa de um jogo. Muita gente doente nesse país. Tá louco”.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Encerram neste domingo inscrições para concurso da Câmara de Ladário

Neymar rebate pergunta feita por repórter sobre seu estado de saúde: ‘De novo isso, mano?’

Vitória do São Paulo sobre o Corinthians mantém invencibilidade do tricolor em casa no Brasileirão

Ex-presidente da CBF, José Maria Marin morre aos 93 anos

Notícias mais lidas agora

Motociclista que morreu em acidente na Av. Ceará estava acompanhado do filho

Após sanção dos EUA a Moraes e ‘aliados’, expectativa é por voto de Fux

Domingo tem feiras, apresentações e atividades para a criançada em Campo Grande

enem concursos

Ainda dá tempo: inscrições para o Enem dos Concursos se encerram neste domingo

Últimas Notícias

Polícia

16 anos após cometer homicídio, homem é preso em Campo Grande

Fabrício Mansano Lima é acusado de participar do homícidio de Wellington Nilton da Silva de Sousa, no dia 14 de setembro de 2009

Brasil

AGU pede ao STF investigação de investimentos suspeitos em dólar no Brasil antes do tarifaço de Trump

O pedido ocorre diante de suspeitas de uso de informações privilegiadas em operações atípicas de câmbio, realizadas antes e depois do anúncio da taxação aplicada ao Brasil pelo governo norte-americano

Brasil

Maior do mundo: Brasil inaugura biofábrica de mosquitos Wolbitos para o combate à dengue

A biofábrica terá capacidade de produzir 100 milhões de ovos de mosquitos por semana; o objetivo é reduzir os números de casos de arboviroses no país

Brasil

Antes de show de Gian e Giovani, arquibancada desaba e deixa 30 pessoas feridas em SP

Dez pessoas ficaram gravemente feridas e 20 tiveram escoriações