Pular para o conteúdo
Famosos

Polícia do PR diz que se confundiu e que Paulo Cupertino não foi preso

Ruy Ferraz Fontes, delegado-geral de Polícia de São Paulo, disse ao site “G1” que a Polícia Militar do Paraná irá comunicar que “se confundiu” e não prendeu o assassino do ator Rafael Miguel. Na manhã desta quarta-feira (28), a polícia teria afirmado ao site de notícias que Paulo Cupertino Matias havia sido preso no Norte […]
Arquivo -

Ruy Ferraz Fontes, delegado-geral de Polícia de , disse ao site “G1” que a do irá comunicar que “se confundiu” e não prendeu o assassino do ator Rafael Miguel. Na manhã desta quarta-feira (28), a polícia teria afirmado ao site de notícias que Paulo Cupertino Matias havia sido preso no Norte do Paraná.

Segundo informações do portal, a Polícia Civil descobriu que Cupertino fez uma identidade com uma certidão de nascimento falsa em Jataizinho, no norte do Paraná, onde estava vivendo e o local de nascimento, citado como a cidade de – MS. O homem, que estava há mais de um ano, usava o nome falso de ‘Manoel Machado da Silva’ como um disfarce para se esconder.

“Imediatamente cancelamos este RG, fizemos uma consulta ao cartório de Rio Brilhante, no Mato Grosso do Sul, que constatou também que esse documento utilizado para realização do RG, ou seja, a certidão de nascimento em nome de Manoel Machado da Silva, era falso”, pontuou o delegado Marcus Vinícius Michelotto conforme vídeo divulgado pela assessoria de imprensa.

(CORREÇÃO: Com base na informação repassada pela polícia de São Paulo e noticiada pelo “G1”, o Jornal Midiamax chegou a informar a prisão de Paulo Cupertino. Essa notícia ficou no portal e pedimos desculpas aos leitores pelo erro.)

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Gripe Aviária: casos suspeitos sobem para dez, mas exportações seguem protegidas

Operário empata jogo de ida das quartas do Brasileiro contra Vila Nova e leva decisão para Goiânia

Protestos nos EUA: membros da Guarda Nacional chegam a Los Angeles a pedido de Trump

Portugal é bicampeão da Liga das Nações ao vencer a Espanha nos pênaltis

Notícias mais lidas agora

Bebê Sophie pode ser a vítima mais jovem de feminicídio no Brasil

Inmet emite alerta de chuvas intensas que trazem nova frente fria a MS

Mustang avaliado em R$ 500 mil bate contra muro e fica destruído em Campo Grande

Alcaraz salva 3 match points e leva o bi em Roland Garros na final mais longa da história

Últimas Notícias

Polícia

Foragido com 20 anos de pena a cumprir é preso no Jardim Nhanhá pela Força Tática da PM

Suspeito foi detido após tentar fugir de uma abordagem policial

Esportes

Campeão estadual, Leocir Dall’Astra pede demissão do Operário após quatro derrotas

Desempenho ruim nas últimas rodadas do Brasileiro Série D deixaram o Galo na lanterna do Grupo G da competição nacional

Loterias

Apostas já estão abertas para a Quina de São João com prêmio previsto de R$ 230 milhões

Prêmio da Quina de São João não é acumulável, ou seja, caso não haja acertador das cinco dezenas, a bolada é destinada para quem acertar quatro dezenas

Esportes

Estadual Sub-20 começa com vitórias dos times do Campo Grande e de São Gabriel

Já neste domingo (8), Ivinhema e Naviraiense fizeram um jogo movimentado que terminou em um empate de 2 a 2 no Estádio Saraivão, em Ivinhema