Um perfil no fez uma série de postagens relatando uma suposta de . A cantora é casada com a bailarina Brunna Gonçalves. O assunto chegou a ficar entre os tópicos mais comentados da rede social durante a madrugada desta segunda-feira (25).

De acordo com o perfil @meigoandabusado, Ludmilla teria um caso com a amiga Thaissa Cavalcante desde antes de o relacionamento com Brunna Gonçalves vir a público. Ainda de acordo com o tal perfil, Thaissa tem perfis privados onde fala abertamente do suposto relacionamento com Ludmilla.

https://twitter.com/MeigoAndAbusado/status/1264645211269017602?s=20

Ludmilla negou as acusações através de sua assessoria de imprensa. “A cantora esclarece através de sua assessoria de imprensa que o conteúdo a respeito dos supostos diálogos envolvendo duas mulheres que, de forma indevida usam seu nome, são inverídicos. A cantora está muito bem casada e focada em seu mais recente lançamento, o EP ‘Numanice'. Ludmilla e sua equipe não irão mais comentar as falsas afirmações feitas por perfis de haters na internet, cabe as supostas autoras das mensagens esclarecerem seu conteúdo e não a artista comentar fake news. Lembramos ainda que difamação nas redes sociais pode ser configurado como crime virtual”, disse em nota ao portal “Popline”.