Namorada de Ludmilla nega ser pivô de fim de amizade com Anitta

Nesta terça-feira (8), repercutiu em toda a imprensa a briga por conta dos direitos de autor da música ‘Onda Diferente’. Tudo começou quando Ludmilla decidiu agradecer Ivete Sangalo ter incluído a canção em seu setlist do Rock In Rio. No entanto, internautas passaram a atacar a cantora, a acusando de ingratidão e de que a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Nesta terça-feira (8), repercutiu em toda a imprensa a briga por conta dos direitos de autor da música ‘Onda Diferente’. Tudo começou quando Ludmilla decidiu agradecer Ivete Sangalo ter incluído a canção em seu setlist do Rock In Rio. No entanto, internautas passaram a atacar a cantora, a acusando de ingratidão e de que a música seria de Anitta.

Ludmilla então decidiu se defender e revelou que a criação é dela: “Não gente, a música é minha, eu escrevi ela inteira”, disse. Anitta por sua vez alegou que mesmo a música sendo criada pela amiga, que tem os direitos de colaboradora.

O problema é que durante uma apresentação Ludmilla cantou ‘Onda Diferente’ e tirou as vozes de Anitta e Snoop Dog, que também participa da canção. Bruna Gonçalves, namorada da cantora, publicou um vídeo da ocasião e disparou: “Ela que fez, amor. Ela que fez essa música. Perfeita!”, disse.

Nas redes sociais, os fãs de Anitta continuaram comentando a situação e apontaram Bruna como pivô da briga. Mais tarde, a namorada de Ludmilla comentou a situação: “A única coisa que eu fiz foi defender a minha namorada, porque eu sei que ela tem 100% de certeza e razão, eu convivo. Infelizmente tem assuntos que não convém eu falar, porque não dizem respeito à mim, mas eu sei que ela tem razão e eu vou defendê-la com unhas e dentes. Sempre que eu puder e ver coisa errada eu vou falar. Gente, pelo amor de Deus, empatia! Não vem me atacar! Só fui defender a minha namorada, porque eu vejo que ela está certa. E não venham achando que vão me dizer. ‘Você só vai ser conhecida como namorada da Ludmilla’. Meu amor, eu tenho orgulho de falar isso! Vocês não vão me diminuir por causa disso. Eu decidi me pronunciar, porque eu acordei com um bando de gente me atacando, me esculachando. Até ameaças eu estou recebendo”, revelou da dançarina.

Conteúdos relacionados