Pular para o conteúdo
Famosos

Namoro da mãe de Neymar com modelo pode ter acabado, diz colunista

O namoro de Nadine Gonçalves, mãe de Neymar Jr., com o modelo Tiago Ramos não vai muito bem e pode ter chego ao fim depois de pressão familiar
Arquivo -

O namoro de Nadine Gonçalves, mãe de Neymar Jr., com o modelo não vai muito bem e pode ter chego ao fim. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o jovem teria deixado a mansão da família da namorada em Santos e voltou para a casa da mãe, no Nordeste. O rapaz apareceu nas redes sociais ao lado da matriarca.

Amigos próximos ao modelo acreditam que os dois estão dando apenas um tempo na relação. Ainda de acordo com a jornalista, Nadine teria sido pressionada pela família para colocar um fim no relacionamento após descobrir que o jovem é bissexual e também já chegou a fazer parte de um ‘trisal’ gay.

Após muita repercussão, os fãs relembraram um comentário antigo que Tiago fez sobre a cantora , ex-affair de Neymar, no dia 23 de março de 2019, pelo twitter. “Não sei por que, mas nos imagino juntos um dia. Dois filhos, uns 3 cachorros, uma cabra, sei lá… e um gato. Sucesso, amor, já te amo”, escreveu ele marcando a morena.

O modelo é mais jovem que os dois filhos de Nadine, Neymar e Rafaella Santos, com 28 e 24 anos respectivamente. Apesar disso, Tiago foi flagrado recentemente com uma aliança de compromisso em uma foto. Antes de assumir namoro com Nadine, ele não usava aliança.

Os dois assumiram o relacionamento no dia 11 de abril ao compartilharem a mesma foto em suas redes sociais. Até então, ele estava passando a quarentena na mansão da família de Neymar.

Tiago é jogador de e nasceu em Pernambuco. Ele já fez alguns trabalhos como modelo e também é gamer. De acordo com o Extra, há dois anos ele foi anunciado como promessa do futebol brasileiro. O jovem começou sua carreira no Ferroviário, clube pernambucano.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Maior do mundo: Brasil inaugura biofábrica de mosquitos Wolbitos para o combate à dengue

Antes de show de Gian e Giovani, arquibancada desaba e deixa 30 pessoas feridas em SP

Encerram neste domingo inscrições para concurso da Câmara de Ladário

Neymar rebate pergunta feita por repórter sobre seu estado de saúde: ‘De novo isso, mano?’

Notícias mais lidas agora

Motociclista que morreu em acidente na Av. Ceará estava acompanhado do filho

Após sanção dos EUA a Moraes e ‘aliados’, expectativa é por voto de Fux

Domingo tem feiras, apresentações e atividades para a criançada em Campo Grande

Vitória do São Paulo sobre o Corinthians mantém invencibilidade do tricolor em casa no Brasileirão

Últimas Notícias

Cotidiano

Empreendedores e agricultores já podem se inscrever para vender no mercado da UFMS

Inscrições para seleção de expositores no Mercado-Escola vão até 29 de julho

Mundo

Enchentes e deslizamentos matam 17 pessoas na Coreia do Sul

Onze pessoas permanecem desaparecidas

Polícia

Dezesseis anos após cometer homicídio, homem é preso em Campo Grande

Fabrício Mansano Lima é acusado de participar do homicídio de Wellington Nilton da Silva de Sousa, no dia 14 de setembro de 2009

Brasil

AGU pede ao STF investigação de investimentos suspeitos em dólar no Brasil antes do tarifaço de Trump

O pedido ocorre diante de suspeitas de uso de informações privilegiadas em operações atípicas de câmbio, realizadas antes e depois do anúncio da taxação aplicada ao Brasil pelo governo norte-americano