O de Nadine Gonçalves, mãe de Neymar Jr., com o modelo Tiago Ramos não vai muito bem e pode ter chego ao fim. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o jovem teria deixado a mansão da família da namorada em Santos e voltou para a casa da mãe, no Nordeste. O rapaz apareceu nas redes sociais ao lado da matriarca.

Amigos próximos ao modelo acreditam que os dois estão dando apenas um tempo na relação. Ainda de acordo com a jornalista, Nadine teria sido pressionada pela família para colocar um fim no relacionamento após descobrir que o jovem é bissexual e também já chegou a fazer parte de um ‘trisal' gay.

Após muita repercussão, os fãs relembraram um comentário antigo que Tiago fez sobre a cantora , ex-affair de Neymar, no dia 23 de março de 2019, pelo twitter. “Não sei por que, mas nos imagino juntos um dia. Dois filhos, uns 3 cachorros, uma cabra, sei lá… e um gato. Sucesso, amor, já te amo”, escreveu ele marcando a morena.

O modelo é mais jovem que os dois filhos de Nadine, Neymar e Rafaella Santos, com 28 e 24 anos respectivamente. Apesar disso, Tiago foi flagrado recentemente com uma aliança de compromisso em uma foto. Antes de assumir namoro com Nadine, ele não usava aliança.

Os dois assumiram o relacionamento no dia 11 de abril ao compartilharem a mesma foto em suas redes sociais. Até então, ele estava passando a quarentena na mansão da família de Neymar.

Tiago é jogador de e nasceu em Pernambuco. Ele já fez alguns trabalhos como modelo e também é gamer. De acordo com o Extra, há dois anos ele foi anunciado como promessa do futebol brasileiro. O jovem começou sua carreira no Ferroviário, clube pernambucano.