Donald Trump perdeu as eleições presidenciais norte-americanas e segundo a imprensa internacional poderá também perder a esposa, Melania Trump. O jornal britânico Daily Mail afirmou que a vontade de Melania não é de hoje e relembrou quando a primeira-dama dos chorou – de desgosto – em 2016, quando Donald Trump foi então eleito presidente.

Ou seja, Melania viu-se obrigada a manter-se num relacionamento por causa desta conquista, mesmo estando contra a sua vontade. Mas agora, uma vez que o marido deixou de ser presidente, não tem mais nada a perder.

Segundo revelou a ex-assessora Omarosa Manigault Newman, o casamento de 15 anos já teria terminado: “A Melania está contando os minutos até ele deixar o cargo para que se possa divorciar”, notou. “Se tentasse levar em frente a derradeira humilhação de sair enquanto ele era presidente, acabaria por ser punida”, acrescentou.

A mesma publicação adianta também que a mulher de Trump já estaria pensando nos detalhes do . Isto, sabendo que teria de respeitar as condições impostas no acordo pré-nupcial. Uma delas deverá impedir que publique um livro ou dê entrevistas sobre o relacionamento, tal como aconteceu com Marla Maples, a segunda mulher de Trump.

Vale destacar que sempre existiram que relatavam de que o casamento entre os dois estava passando por vários problemas. Aliás, a falta de cumplicidade entre ambos foi visível em vários compromissos públicos, nos quais Melania se recusava a dar a mão ao marido.