Pular para o conteúdo
Famosos

MC Livinho é acusado de racismo e assédio por modelo

O funkeiro MC Livinho participou do “Blackout Tuesday”, mas foi acusado de racismo pouco tempo depois nesta terça-feira (2)
Arquivo -

O funkeiro MC Livinho participou do “Blackout Tuesday” (terça-feira de apagão, em inglês), um virtual às mortes de negros pela polícia, mas foi acusado de racismo pouco tempo depois nesta terça-feira (2). A modelo Raielli Leon foi quem contou em seu que teria sido xingada e desrespeitada pelo cantor na gravação de um clipe em 2017.

Ela disse que o vídeo foi gravado em um sítio com nove modelos negras e dez brancas. Fã de Livinho, a moça estava empolgada e se produziu para o evento, mas percebeu logo no início que o cantor não foi com a sua cara.

“Não sei o que passou na cabeça dele, porque não tem como a gente saber o que se passa na cabeça de uma pessoa racista, idiota, escrota, mas ele começou a fazer umas dancinhas idiotas, obscenas, virando para o meu lado, pegando no saco, imitando o , como se estivesse sarrando”, inicia Raielli.

Segundo a modelo, o pior aconteceu quando Livinho tirou o celular do bolso e colocou no cabelo dela. Em seguida, disse que foi roubado. “Tirei a mão dele e falei: ‘Para com isso, sai fora’. Tentei continuar dançando, todo mundo que estava no momento começou a rir. Satisfeito, porque ele queria aparecer, repetiu a brincadeira por mais duas vezes. Colocou a mão no meu cabelo e falou que estava espetando, catou o anel e colocou no meu cabelo, falou que roubei”, recorda a dançarina.

Raielli diz que ninguém a defendeu e Livinho não percebeu que estava passando dos limites. Após ser convidada para pular na piscina, a moça o chamou de idiota, mas o cantor não se importou. “Ele perguntou se eu não queria pular na piscina para ver se ia molhar (o cabelo). Pegou no meu braço e foi me jogar. Eu estava inconformada. Não tinha intimidade com ele, não dei liberdade para fazer brincadeiras comigo. Muito menos isso, que para mim não é brincadeira”, explica.

No vídeo publicado no Instagram, a modelo diz que dias depois foi convidada para outro clipe do artista, mas disse ao seu produtor que só iria se Livinho se desculpasse e parasse com essas “brincadeiras”. Foi aí que a história ganhou um novo episódio.

“Ele me xingou de todos os nomes possíveis, falou que era mentira minha, que eu estava inventando, que ia acabar com a minha carreira, que eu devia ter medo do que estava falando e de quem estava brincando. Isso foi só a pontinha de um iceberg que não acaba nunca. Parece que nunca mais vou ter paz na minha vida”, diz ela, que entrou com processo contra o artista.

Depois disso, Raielli diz que sofreu consequências. “Fui cortada de festas, cortada de presença vip, cortada de clipes. A advogada abandonou o processo, disse que ‘perdeu todas as minhas provas’. Depois de tudo que passei, vocês não acham um absurdo a pessoa postar bandeirinha de ‘vidas negras importam’?”, questiona ela.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Teatro terá quatro dias de programação gratuita dedicada ao Dia da Dança 

ovo de pascoa

Suspeita de envenenar família se disfarçou para comprar ovo de Páscoa

Temporal alaga ruas e invade casa no jardim Los Angeles

Após mais de uma década juntos, Mick Jagger e Melanie Hamrick confirmam noivado

Notícias mais lidas agora

Feminicídio em MS: Mulher morre esfaqueada na nuca por companheiro, que está foragido

chuva alagamento guia lopes

Chuva intensa alaga trecho da BR-267 e deixa rastro de destruição em cidades de MS

paixao de cristo campo grande

Confira a programação: Sexta-feira Santa celebra a Paixão do Senhor

fios venda

Seis técnicos são presos por desviar fios de energia para venda ilegal em Campo Grande

Últimas Notícias

Cotidiano

Chuva não altera programação e católicos mantém celebrações da Sexta-feira Santa

Na Paróquia Nossa Senhora Aparecida das Moreninhas fiéis participaram de celebração, Via-Sacra e encenação da Paixão de Cristo

Brasil

CNJ afasta desembargador por mensagens públicas de apoio a Bolsonaro

Pela decisão, Buhatem fica em disponibilidade, afastado de suas funções

Le Blog Maria Antonia

“Star Wars: Starfighter” terá Ryan Gosling como protagonista

Prepare-se para ver Ryan Gosling em uma galáxia muito, muito distante! O astro foi confirmado no elenco de Star Wars: Starfighter, nova produção da Lucasfilm com estreia prevista para maio de 2027. O longa será dirigido por Shawn Levy, conhecido por seu trabalho em Stranger Things e Free Guy. Diferente dos filmes anteriores da saga, … Continued

Cotidiano

Com desabrigados e rastro de destruição pela chuva, Jardim pode declarar estado de emergência

Há pessoas desabrigadas pela água que invadiu as casas, além de quedas de árvores e queda de energia