Mayra Cardi diz que não quer pensão do ex-marido Arthur Aguiar
Mayra Cardi garantiu, durante entrevista, que não quer pensão do ex-marido Arthur Aguiar. O casal rompeu em meio à polêmicas e são pais de Sophia, de 1 ano. A ex-BBB ainda disse que deseja que o ator possa se tratar e ser feliz. “Gostaria muito que as pessoas não o atacassem. Eu não tenho raiva […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Mayra Cardi garantiu, durante entrevista, que não quer pensão do ex-marido Arthur Aguiar. O casal rompeu em meio à polêmicas e são pais de Sophia, de 1 ano. A ex-BBB ainda disse que deseja que o ator possa se tratar e ser feliz.
“Gostaria muito que as pessoas não o atacassem. Eu não tenho raiva dele, muito pelo contrário, desejo que ele possa se tratar, ser muito feliz e que nunca mais faça isso com nenhuma outra mulher”, disse Mayra Cardi, em entrevista à coluna de Leo Dias.
Ela disse que decidiu contar sobre os supostos abusos que sofria durante o casamento para preservar a filha. “Não vou fingir que está tudo bem sofrer o que sofri, para que futuramente ela imite a mãe ou ache normal o que o pai fez e tenha um homem que a cause tanto mal quanto ele causou para mim. Quero que minha filha ame muito o pai, mas que tenha consciência de que o que ele fez não se faz com ninguém.”
Ainda de acordo com o colunista, Aaex-panicat Arícia Silva pode ter sido o pivô da separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar. Em um áudio, Mayra revelou que Arthur estava bancando em dólar a visita da moça do Sul ao Rio. Segundo o jornalista, há indícios de que a moça em questão seja a digital influencer.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Casal que deu apoio a fuga de garupa que executou motociclista é preso na BR-060 em Campo Grande
Júnior Ferreira de Souza foi executado com tiros no rosto e nas costas na Rua dos Pioneiros na noite de sexta-feira (13)
Deputado quer estudo para manutenção de placas indicativas da MS-156
Indicação foi lida na Alems, pelo deputado Lídio Lopes (Patriota)
Dois petroleiros russos derramam óleo no Estreito de Kerch após tempestade
Autoridades disseram que um membro da tripulação morreu
Homem é enganado, cai em golpe e acaba perdendo R$ 1 mil no Jardim Campo Nobre
Autor disse que a chave PIX era “muito difícil de digitar” e fez uma transferência muito acima do valor combinado com a vítima
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.