Especulações foram feitas, na tarde desta quarta-feira (21), em A Fazenda. Em conversa com Lucas Selfie e Lipe Ribeiro, Mariano questiona se a intenção do grupo de Luíza Ambiel era provocar Raíssa até ela partir para a agressão e ser expulsa.

“Raíssa para mim também, nem bom dia eu faço questão. Juro, pelo que eu estou observando dela há muito tempo, e pelo pouco que eu conheço, eu tenho certeza que ela chegou na com essa mesma maldade. Tipo, ‘Conto ou não conto? Vou falar, vai dar merda lá fora'. Foi pensado. Todo mundo tem dó, que é doidinha, surtadinha, que chora, que dá , que quebra coisas… Mas de coitada não tem nada.”, explicou o youtuber.

“Mas a minha preocupação é quando ela sai do corpo assim”, pontuou Mariano. “E ela vai fazer o quê? Vai agredir alguém? Vai embora pra casa”. protestou Lucas. O cantor sertanejo, então, levantou a hipótese de ser exatamente isso que o grupo de pretendia. Lipe concordou com a hipótese e defendeu seu ponto de vista.

Em seguida, Mariano tentou decifrar uma possível combinação entre os peões.

“O intuito maior dessa reunião aqui foi isso. Foi tirar ela do sério, para ela agredir alguém e ser expulsa, entendeu? Por que elas sabem qual é a palavra-chave, a palavra-gatilho que tira ela do sério. Eu fui lá agora, porque chamou para ela tomar o remédio, ela tava lá: ‘Eu não quero tomar o remédio, porque não quero que me chamem de doida, não quero ficar falando que eu tomo remédio'. A palavra-chave, o gatilho dela é quando chamam de doida, de maluca. É quando ela explode”, disse Mariano.