Pular para o conteúdo
Famosos

Maria Beltrão dá bronca ao vivo em comentarista durante programa

A jornalista Maria Beltrão viralizou nas redes sociais desta terça-feira (23) após dar uma bronca ao vivo no comentarista Octavio Guedes
Arquivo -

A jornalista Maria Beltrão virou um dos assuntos mais comentados nas desta terça-feira (23) após dar uma bronca ao vivo no comentarista Octavio Guedes, durante o programa Estúdio I, da GloboNews. A apresentadora se incomodou com o fato de, enquanto ela falava, Guedes mexia no celular.

“Você vai me dar atenção ou vai continuar olhando para baixo como se eu não tivesse falando com você?”, indagou ela. Com um sorriso no rosto, o comentarista não pareceu ficar ofendido e respondeu: “Eu posso repetir o que você está falando.”

Ao que Beltrão rebateu: “Repetir não é digerir. Eu como professora primária, eu sempre lembro disso. O aluno dizia: ‘Tia, eu posso repetir’. Até papagaios repetem”. Na sequência, eles riram, e ela afirmou: “Agora eu quero o seu olhar. Olho no ollho”. “Não vou nem piscar”, completou Guedes.

No , internautas comentaram a atitude de Beltrão. “Eu particularmente acho que a Maria Beltrão exagerou demais ali, não tinha necessidade de uma bronca daquele tamanho”, comentou um deles.

“Amei! Maria Beltrão fez o que todos nós gostaríamos de fazer com todos os jornalistas e comentaristas que ficam no celular com a desculpa de ‘estar apurando uma notícia’”, afirmou outra.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Sob vaias, Vasco fica no empate com o Grêmio no Rio e vê pressão aumentar no Brasileirão

Comissão de transição em Bandeirantes é formada com dez membros

Após sanção dos EUA a Moraes e ‘aliados’, expectativa é por voto de Fux

Motorista bate em carros estacionados e derruba muro no Coophavila

Notícias mais lidas agora

bolsonaro

‘Hora de colocar a cara’: políticos de direita se manifestam sobre ato pró-Bolsonaro em MS

Morre idosa atropelada na Avenida Duque de Caxias em Campo Grande

Governo dos Estados Unidos revoga vistos de Moraes e mais 7 ministros do STF

Fortaleza sai na frente, mas cede empate ao Bahia e adia reação no Campeonato Brasileirão

Últimas Notícias

Mundo

Zelensky propõe novo encontro sobre cessar-fogo e troca de presos com Rússia

As duas rodadas de negociações realizadas em Istambul entre Rússia e Ucrânia não conseguiram avançar para um cessar-fogo

Trânsito

Motorista é preso após acidente com quatro carros no Coophavila

Carro de condutor ainda destruiu muro de residência

Esportes

Mirassol atropela o Santos em noite pouco inspirada de Neymar e falhas críticas de marcação

Na próxima rodada, o Santos recebe o Internacional em busca da recuperação

Emprego e Concurso

Terminam na segunda inscrições para cursinho pré-vestibular da UFMS

Aulas serão virtuais, de segunda a sexta-feira