MidiaMAIS / Famosos

Marcos Mion e esposa pagam promessa após família vencer o câncer

Em um clima de muita gratidão, Marcos Mion compartilhou com seus seguidores um momento de fé nesta segunda-feira (12) ao lado da esposa

Carlos Yukio Publicado em 13/10/2020, às 11h55

None
Marcos Mion e esposa pagam promessa após família vencer o câncer

Em um clima de muita gratidão, Marcos Mion compartilhou com seus seguidores um momento de fé. Na foto postada nessa segunda (12), data em que foi celebrada o Dia da Nossa Senhora de Aparecida, o apresentador e a esposa, Suzana Gullo, aparecem na Basílica que leva o nome da santa, em Aparecida do Norte (SP). O casal pagou uma promessa feita pela cura de Suzana de um câncer de mama.

“Mãezinha, a ti agradecemos. Em nome da minha família, te agradeço por nos abençoar com a vitória na maior batalha que já enfrentamos, contra o câncer de mama do amor da minha vida”, escreveu Mion em publicação no Instagram.

https://www.instagram.com/p/CGQjGvKnPOI/?utm_source=ig_web_copy_link

Suzana enfrentou o câncer de mama em 2016 e a batalha para vencer a doença durou pelo menos 6 meses. À época, o casal postou textos em suas redes sociais desabafando sobre os momentos difíceis que atravessaram. “Toda minha coragem, força e confiança vieram do meu Senhor, meu Deus e da minha família”, explicou Suzana. Mion e Gullo têm três filhos: Romeo, Donatella e Stefano.

Jornal Midiamax