Miriam Macedo, mãe de se pronunciou após polêmicas envolvendo seu nome e da filha. Na noite desta quinta-feira (21), a mãe da cantora compartilhou um vídeo em seu perfil no e falou sobre ter se mudado da casa da funkeira para um apartamento na Barra da Tijuca, no .

“Gente, boa noite, tudo bem? Venho aqui para falar, para esclarecer o que está acontecendo, essa confusão de falarem que não estou morando aqui, que estou morando não sei aonde. Eu estou morando aqui na Barra, em frente à praia, como minha filha falou, só que eu passei mal e fui pra minha irmã porque não queria ficar sozinha com essa pandemia, fiquei apavorada, deu quase um pânico em mim e quis ficar com a minha irmã até eu melhorar e não falei nem para o meu filho e nem pra minha filha, por isso que ela nem sabia. Eu acho que não tinha nem que falar nada, mas como estão inventando um monte de histórias, de confusão, de sei lá o que, resolvi vim falar que realmente estou morando aqui, isso é verdade, só fui na minha irmã”, disse ela.

Anitta comentou na publicação: “Ô mãezinha, não precisava. Ta tudo bem sempre. Te amo”.

https://www.instagram.com/p/CAd3RDqgPIL/

A polêmica teve início na última terça-feira (19) depois de uma série de desencontro de informações que colocou mais lenha na fogueira entre a cantora e o colunista Léo Dias, que criticou as atitudes de Anitta e pediu distância.

Tudo começou quando o jornalista noticiou, em sua coluna no UOL, que a mãe da poderosa havia deixado a sua mansão para voltar para Honório Gurgel, na Zona Norte do Rio, porque não estaria “aceitando mais a vida polêmica da filha”.

Anitta, no entanto, desmentiu a informação e disse que a mãe estava morando em frente à praia em um apartamento na Barra da Tijuca, na Zona Oeste. Mais tarde, a cantora voltou atrás e confirmou as informações de Léo, segundo ele, sob tom de ameaça.

Léo Dias informou que não faz mais parte do grupo Uol. O colunista apareceu exaltado nas por causa de uma reportagem feita pelo portal em que ele trabalhava. A reportagem repercute acusações que o jornalista sofreu na web por intolerância religiosa pelas suas falas à respeito do candomblé, religião de Anitta.