A amizade, se é que ainda existe, entre o colunista Léo Dias e a cantora está mais abalada que nunca. Na última terça-feira (19) uma série de desencontro de informações colocou mais lenha na fogueira e o criticou as atitudes de Anitta e pediu distância da cantora.

Tudo começou quando o jornalista noticiou, em sua coluna no UOL, que a mãe da poderosa havia deixado a sua mansão para voltar para Honório Gurgel, na Zona Norte do Rio, porque não estaria “aceitando mais a vida polêmica da filha”.

Anitta, no entanto, desmentiu a informação e disse que a mãe estava morando em frente à praia em um apartamento na Barra da Tijuca, na Zona Oeste. Mais tarde, a cantora voltou atrás e confirmou as informações de Léo, segundo ele, sob tom de ameaça.

Aos gritos, Leo disse nos vídeos que cobrou que cantora falasse a verdade sobre o fato e que ameaçou de contar “outras verdades” da vida dela caso ela se recusasse a admitir que a mãe havia voltado para o subúrbio.

“Pra todos esses fãs idiotas da Anitta que me atacaram a noite inteira, pra vocês calarem a boca, a verdade apareceu. Ela falou a verdade, a mãe dela foi sim pra Honório Gurgel”, disse Léo. “É para vocês calarem a boca. Infelizmente, tive de voltar a falar com ela e botar uma realidade na cabeça dela: se ela não falasse a verdade, eu falaria outras verdades dela. Ai ela abaixou a bola e contou a verdade. Agora, vocês, fãs, continuem acreditando nesse personagem, porque o personagem que eu descobri não é nada agradável. Eu nunca mais vou falar da Anitta”, completou. E Léo ainda disparou: “Eu quero cada dia mais longe de mim. Para de me mandar mensagem!”

Na última quarta-feira (20), o atual namorado da cantora, o ex-‘De com o ex’, Gui Araújo, resolveu defender a amada em comentário, mas recebeu uma resposta nada agradável. Gui Araújo, no comentário em uma publicação nas redes sociais, colocou em xeque a credibilidade do jornalista: “Grande Leo, cada dia mais sem credibilidade, se é que já teve”.

Leo Dias, por sua vez, não ficou quieto e usou seu perfil nas redes sociais para detonar o ex-‘De férias com o ex’: “Não sei quem é essa pessoa, me disseram que é o da semana da Anitta. Gui Araújo, você quer saber o que ela falou na semana passada sobre ‘estar apaixonada’, dobre sua língua para falar de mim. É melhor alguém avisar para esse desavisado desse bofe da semana da Anitta para ele entender com quem ele está mexendo”, concluiu o jornalista que escreveu a biografia não autorizada da cantora.