MidiaMAIS / Famosos

Ludmilla diz que perdeu patrocínios depois de assumir namoro com bailarina

Ludmilla não guardou segredo e contou alguns detalhes da sua carreira durante participação no programa Altas Horas, da Rede Globo. A funkeira revelou que, após assumir o namoro com a bailarina Brunna Gonçalves, os patrocínios começaram a cair. As duas trabalham juntas e se conhecem há 3 anos. Em conversa com apresentador Serginho Groisman, Ludmilla […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 17/11/2020, às 13h26

Artista e a namorada trabalham juntas (Foto: Reprodução)
Artista e a namorada trabalham juntas (Foto: Reprodução) - Artista e a namorada trabalham juntas (Foto: Reprodução)

Ludmilla não guardou segredo e contou alguns detalhes da sua carreira durante participação no programa Altas Horas, da Rede Globo. A funkeira revelou que, após assumir o namoro com a bailarina Brunna Gonçalves, os patrocínios começaram a cair.

As duas trabalham juntas e se conhecem há 3 anos. Em conversa com apresentador Serginho Groisman, Ludmilla garantiu que teve boa receptividade do público quando contou ao mundo que estava amando Bruna.

“Eu achei que muita gente ia ser contra, mas não, foi totalmente diferente. Eu ganhei muito mais admiração por esse ato de coragem” , contou.

Situação diferente da questão financeira da carreira da artista. Por conta do romance os negócios publicitários da funkeira tiveram queda. De acordo com ela, o namoro não foi bem recebido por algumas marcas.

“Isso faz parte quando você resolve ser quem você é. Muita gente vai te odiar e muita gente vai te amar por nenhum motivo” , explicou.

Jornal Midiamax