MidiaMAIS / Famosos

Intubado com coronavírus, Marco Ricca gravaria novela da Globo em dezembro

Marco Ricca, que está intubado em UTI com Covid-19, iria retomar o trabalho na Rede Globo ainda neste mês de dezembro em "Um Lugar ao Sol"

Carlos Yukio Publicado em 09/12/2020, às 11h38

None
Intubado com coronavírus, Marco Ricca gravaria novela da Globo em dezembro

Marco Ricca, que está intubado em UTI com coronavírus, iria retomar o trabalho na Rede Globo ainda neste mês de dezembro. Ele está escalado para um papel em “Um Lugar ao Sol”, novela que vai ao ar no horário das nove após o final de “Amor de Mãe” em 2021, mas que já está começando a ser gravada.

Segundo o colunista Fefito, Ricca iria gravar as primeiras cenas para a novela de Licia Manzo agora em dezembro. A trama tem previsão para ir ao ar em abril de 2021 e o ator viverá um paciente de câncer que precisa ser internado. A esposa dele, interpretada por Mariana Lima, se envolverá com a médica, personagem de Natália Lage. O núcleo desse triângulo amoroso irá discutir os limites da ética médica.

Marco Ricca não é o primeiro ator do elenco de “Um Lugar ao Sol” a lidar com os efeitos da Covid-19. Marieta Severo também está internada por conta da doença causada pelo novo coronavírus. A atriz já havia gravado algumas cenas para a trama, ao contrário de Ricca que ainda não tinha ido para os estúdios de gravação.

Jornal Midiamax