MidiaMAIS / Famosos

Marco Ricca está internado na UTI com coronavírus

O ator Marco Ricca  está internado e entubado na UTI de um hospital no Rio de Janeiro. As informações foram divulgadas pela revista Quem

Carlos Yukio Publicado em 09/12/2020, às 08h41

None
Marco Ricca está internado na UTI com coronavírus

O ator Marco Ricca  está internado e entubado na UTI de um hospital no Rio de Janeiro. As informações foram divulgadas pela revista Quem. O ator, de 58 anos, está internado há mais de 15 dias na Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde permanece sedado e intubado.

Ainda segundo a revista, ele foi diagnosticado com covid-19 há 15 dias. Apenas o filho Felipe Ricca, do casamento com a atriz Adriana Estevez, pôde visitá-lo quando ainda estava na unidade semi-intensiva.

“A Casa de Saúde São José informa que o ator Marco Ricca encontra-se internado no CTI do hospital, evoluindo dia a dia com melhora clínica, ainda sem previsão de alta do CTI”, diz a nota enviada à Quem.

Felipe Esteves Ricca, seu filho com Adriana Esteves, já teve Covid-19 e foi o único que conseguiu ver o pai no hospital quando ele ainda estava na Unidade de Terapia Semi-Intensiva. A Quem tentou entrar em contato com a esposa do ator, Luli Miller, que está grávida de um menino. No entanto ela preferiu não dar mais detalhes.

Já segundo a Folha de São Paulo, o ator permanece sedado, mas segundo relato de amigos, ele teve uma melhora nesta terça-feira.

Jornal Midiamax