Guimê decidiu deixar um pouco o de lado e lançou o single ‘Fluindo', o primeiro passo de uma era mais ‘pop' do cantor. A canção foi lançada nesta sexta-feira (6), e chega às plataformas digitais acompanhada por um bem colorido.

O marido de considera a música como parte de uma nova página em sua história. Segundo noticiado na coluna de Fábia Oliveira, o artista quer dar uma inovada na carreira. O videoclipe de “Fluindo” conta com diversos bailarinos e batidas dançantes.

“Depois de 10 anos de carreira eu optei por descansar um pouco, parar de fazer alguns lançamentos e reorganizar o time, a equipe, a casa, pra trazer uma música inovadora. Mantendo a minha essência, mas indo a outros lugares, trazendo inovação para a minha arte. Fluindo é o resultado disso, com grandes parceiros que têm trabalhando nesse projeto comigo, como DOGZ, que assinam a produção desse single. É também o nosso primeiro videoclipe com a direção criativa assinada pela bpmcom – com o Paulo Pimenta. Tô muito orgulhoso! A meta sempre é alcançar o máximo de corações possíveis com alegria, felicidade e boas energias”, declarou o cantor.

Confira: