MidiaMAIS / Famosos

Filha de Tom Veiga diz que notícia da morte do pai dominou o mundo

Após o jornal americano The Washington Post, noticiar a comoção causada pela morte de Tom Veiga – intéprete de Louro José, a filha do ator se pronunciou sobre o caso.  Alissa Veiga comentou em seu Twitter sobre a repercussão da morte, vítima de um AVC no último domingo. Segundo o portal Uol, a jovem repostou […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 06/11/2020, às 18h29

None

Após o jornal americano The Washington Post, noticiar a comoção causada pela morte de Tom Veiga – intéprete de Louro José, a filha do ator se pronunciou sobre o caso.  Alissa Veiga comentou em seu Twitter sobre a repercussão da morte, vítima de um AVC no último domingo.

Segundo o portal Uol, a jovem repostou uma matéria do jornal americano The Washington Post, que fala da comoção causada pela partida de Tom.

“No Brasil, a morte de uma marionete de papagaio agita a nação”, diz o título da reportagem.

“Pai, você dominou o mundo”, escreveu Alissa, ao compartilhar a publicação no Twitter. Alissa é filha de Tom com Alessandra Veiga, com quem ele foi casada por 14 anos, se separou em 2018 e teria retomado o relacionamento antes de morrer. Os dois também eram pais de Adrian. Além disso, Tom tinha mais dois filhos, Amanda e Diego, de outro relacionamento.

Jornal Midiamax