A cantora Dulce Maria está esperando o primeiro filho! A ex-RBD anunciou a em foto publicada no Instagram nesta segunda-feira (8). A cantora mexicana, que ficou conhecida internacionalmente por interpretar a Roberta na novela “Rebelde”, está com cerca de 3 meses de gestação.

Em uma publicação nas redes sociais, a futura mamãe aparece sorrindo ao lado do marido, Paco Álvarez, enquanto segurava o teste confirmando a notícia. “Sim!!! Agora sim estou grávida! Vamos ser papais! E estamos imensamente felizes por iniciar esta nova etapa e esperando com todo o amor o nosso bebê!”, avisou a atriz que ainda completou: “Esta grande bênção está mudando a nossa vida!”.

https://www.instagram.com/p/CBMXUMfDHIX/

A cantora Dulce Maria destacou o período complicado pelo qual o mundo está passando em meio a crise do , mesma situação que Giovanna Ewbank está enfrentando. “Portanto ai vai! No meio de tanto caos e incerteza no mundo, Paco e eu queremos compartilhar com vocês uma notícia que nos encheu de amor, felicidade e gratidão. O milagre da vida sempre encontra uma forma de se manifestar. (…) Apesar das circunstâncias serem tão complicadas para nós no meio desta , confiamos que o tempo de Deus é perfeito”, destacou a cantora.

O marido de Dulce Maria, Paco Álvarez, também comemorou a novidade em seu perfil do Instagram, assim como a influencer brasileira Gabi Brandt. “A vida e o amor são as grandes notícias do mundo, abrem espaço em meio a este tempo errante e nos imundam com sua felicidade. Nada mais que compartilhar com vocês uma notícia cheia disto, de vida e muito amor. Vamos ser papais! E estamos imensamente felizes esperando com todo o amor o nosso bebê”, celebrou o cineasta.

Dulce Maria ganhou elogio das amigas e ex-companheiras da banda RBD pela gravidez. “Que linda notícia! Você vai ser a melhor mamãe deste mundo!!! Agora sim, se prepare! (risos) Que Deus te abençoe”, avisou Anahi, que interpretava a Mia em “Rebelde”, e Maite Perroni, a Lupita da novela, ainda comemorou: “Felicidades Dul!!!”.