MidiaMAIS / Famosos

Gio Ewbank exibe barriga de 34 semanas e fala sobre medos da gestação

A atriz Giovanna Ewbank está ansiosa para dar as boa-vindas ao primeiro filho biológico. Nas redes sociais, a atriz tem compartilhado momentos

Carlos Yukio Publicado em 09/06/2020, às 08h41

Apresentadora anunciou a primeira gravidez em dezembro do ano passado. (Foto: Reprodução/Instagram)
Apresentadora anunciou a primeira gravidez em dezembro do ano passado. (Foto: Reprodução/Instagram) - Apresentadora anunciou a primeira gravidez em dezembro do ano passado. (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Giovanna Ewbank está ansiosa para dar as boa-vindas ao primeiro filho biológico. Nas redes sociais, a atriz tem vindo a destacar esta nova fase. Ainda, nesta segunda-feira (8) voltou a mostrar aos fãs fotografias da barriga de grávida prestes a completar 8 meses.

“34 semanas… De muito amor, sentimentos, medos, certezas, inseguranças, sensações, alegrias, lágrimas… os últimos dias foram difíceis para todos nós, mas a vontade de mudar o mundo me faz acreditar que tudo será melhor para as novas gerações”, escreveu na legenda das imagens que foram captadas pelo companheiro, Bruno Gagliasso.

“Seres humanos mais fortes e conscientes! É o que desejo para os nossos filhos”, concluiu. Ewbank e Gagliasso tem dos filhos adotivos, os pequenos Titi e Bless.

https://www.instagram.com/p/CBLY-kAp7GX/

Jornal Midiamax