Ana Carolina Madeira, que ficou conhecida após participar do “BBB 9”, reagiu a um na noite desta segunda-feira (31), em . A catarinense usou as redes sociais para compartilhar detalhes da situação e garante que, nesses casos, “fica cega”.

A ex-participante do ainda contou que disse aos assaltante que só entregaria o carro quando estivesse morta.

“Gente, tentaram nos assaltar, vieram três meninos, um em cada canto, parado o trânsito. Eu peguei e comecei a sacudir esse carro. Falei assim: ‘Podem me matar, mas esse carro só vai parar de se mexer quando eu tiver morta’”, afirmou Ana Carolina, que ganhou atenção do público pela amizade com a Vovó Naná no reality da , há mais de dez anos.

Ela contou ainda que “não viu a arma” dos assaltantes e que “jogou o carro nos meninos” para evitar que eles roubassem o carro ou seus objetos de valor.

“Eu não vi arma nenhuma, só ouvi ‘abaixa o vidro, abaixa o vidro’. Um em cada canto e tudo parado, não tinha nem pra onde acelerar. Eu comecei a jogar o carro pra cima dos meninos, no espaço de nem um metro que a gente tinha na frente. Comigo é assim”, continuou a .

Nervosa, segundo portal Uol, Ana Carolina disse que não se arrependia de ter reagido ao assalto e reiterou que, caso passe pela situação novamente, “só sairia do carro morta”.