Pular para o conteúdo
Famosos

Anitta estreia programa produzido em casa no Multishow

Apesar de estar em isolamento social, Anitta continua a todo vapor. Depois de duas lives, a cantora surge com mais um projeto: 'Anitta dentro da Casinha'
Arquivo -

Apesar de estar em , continua a todo vapor. Depois de duas lives, a cantora surge com mais um projeto, agora para a TV: ‘Anitta dentro da Casinha’, que estreia nesta quinta-feira (14), às 23h, no Multishow. Por conta da , todo o programa foi gravado no terceiro andar da casa da funkeira, que transformou o espaço em um miniestúdio, com câmeras, luzes, microfones e mesas de operação.

A própria Anitta passou por mudanças, assumindo as tarefas de roteirista, apresentadora e operadora de áudio. E ela até pintou as paredes de casa para servir como cenário do programa.

O desafio surgiu do contato do Multishow com Anitta. De início, a ideia era realizar atrações musicais com ela, mas a proposta apresentada pela cantora foi mais ousada. Ao perceber que seus fãs, principalmente nas redes sociais, falavam desde o início do isolamento de uma carência na TV de programas ao vivo, Anitta decidiu criar algo nesse sentido. Ela vai cantar, dançar e interagir com o público, além de receber virtualmente convidados para bate-papos e brincadeiras.

https://www.instagram.com/p/B_-2tnyHynl/

“Obviamente há uma preocupação correta com o coronavírus e a política do . Se não tiver alguma coisa pra te desligar um pouco, em algum momento, você fica paranoico. Acho que tem que ter algum momento para você relaxar, espairecer. Foi pensando nisso que resolvi fazer o programa. É um projeto para movimentar as pessoas, distrair, entreter”, explica.

Com seis episódios, exibidos todas as quintas-feiras, o programa ainda vai ter conteúdos exclusivos no YouTube e nas redes sociais do Multishow. As plataformas digitais do canal são consideradas importantes porque atingem um público complementar ao da TV. O episódio de estreia será exibido também no YouTube, que terá os conteúdos acessíveis semanalmente.

A expectativa de Anitta é que o primeiro episódio seja uma espécie de teste. A partir do segundo, os quadros idealizados por ela e pela equipe de roteiristas, além dos momentos ao vivo, “vão estar nos trinques”, como ela afirma. Ao todo, são quatro pessoas na casa da artista para que a atração funcione. Anitta e três amigos, que não tinham experiência prévia com gravações, estão em processo de aprendizagem.

“Perrengue é o nome desse programa. É de pintar parede a pregar quadro, subir e descer móvel. Deveria se chamar ‘Perrengue na Casinha’. Eu até emagreci de tanto sobe e desce. Gosto de criar, jogar a ideia. Agora, botar ela em prática é o babado”, brinca a cantora.

Sobre o que fará após a quarentena, ela diz que nem sequer pensa no assunto. O foco dela é trabalhar no programa novo nas próximas semanas e ver, aos poucos, como a situação da pandemia vai se desenvolver. “Não sabemos quando isso vai acabar nem como as pessoas vão se comportar. Talvez as pessoas entendam até uma nova forma de trabalhar, já que está todo mundo trabalhando de casa”, diz.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
portabilidade consignado golpe banco

Prefeito de MS ‘abre mão’ de metade do salário do próximo semestre: ‘contenção’

paixao de cristo campo grande

Confira a programação: Sexta-feira Santa celebra a Paixão do Senhor

comércio

Sexta-Feira Santa: Confira o que abre e o que fecha no feriadão em Campo Grande

tempo

Feriado de Sexta-Feira Santa será de sol e chuva em MS

Notícias mais lidas agora

Em 10 dias, quatro mulheres foram esfaqueadas por ex-companheiros em MS

pupy elefanta posto de gasolina 2

Viaja deitada? 8 fatos sobre Pupy, a elefanta que parou em posto de gasolina em MS

comércio

Sexta-Feira Santa: Confira o que abre e o que fecha no feriadão em Campo Grande

Ajuda oficial à peruana condenada por corrupção choca corpo diplomático

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Agenda: Oficinas de Páscoa, Desapega CG e Festival do Peixe marcam fim de semana em Campo Grande

Confira os eventos gratuitos que acontecem em Campo Grande neste fim de semana

Cotidiano

Novas tecnologias são apostas de gigante da celulose para mitigar impactos em MS

Medidas incluem preservação e recuperação de florestas e monitoramento da fauna e flora locais

Polícia

Morto em confronto com Romu estaria com arma de fabricação israelense e 17 munições

Gabriel Willian Cardoso de Azevedo e Silva, de 26 anos, morreu com um tiro no tórax

Política

Projeto que permite porte de arma para mulheres com medida protetiva avança no Senado

Porte permite que a mulher carregue a arma consigo; pelo projeto, vítimas a partir dos 18 anos poderão recorrer à nova regra