Em live, Maiara e Maraisa cantam música de campo-grandenses Patrícia e Adriana

As cantoras Maiara e Maraisa, em live com Fábio Porchat na última quarta-feira (20), não mediram elogios ao citar a dupla Patrícia e Adriana
| 21/05/2020
- 14:08
Em live, Maiara e Maraisa cantam música de campo-grandenses Patrícia e Adriana
Em live, Maiara e Maraisa elogiam e cantam música de campo-grandenses Patrícia e Adriana

As cantoras Maiara e Maraisa, em live com o Fábio Porchat na última quarta-feira (20), não mediram elogios ao citar a dupla sul-mato-grossense Patrícia e Adriana. As gêmeas falavam das duplas que o apresentador deveria conhecer e citaram as campo-grandenses, além de dar uma palinha com a música “O Mais Fraco Coração”.

“Uma dupla maravilhosa, que pra mim é uma das melhores que tem, que é Patrícia e Adriana, de Campo Grande também. Você tem que conhecer!”, começou Maiara. “Canta um pedaço de uma música delas”, sugeriu Maraisa para a irmã. “Tem uma música que é bem legal que elas regravaram do Cristian e Alves que elas regravaram mas todo mundo conhece por elas e é bem difícil”, disse Maiara antes da dupla começar a cantar.

E mais uma vez Patricia e Adriana são citadas e elogiadas. Agora no programa do Fábio Porchat ❤️❤️❤️

Posted by Netynho Canhete on Thursday, May 21, 2020

O apresentador da live, Fábio Porchat, elogiou o mini show que as cantoras deram e reafirmou que a música parece ser muito difícil. As gêmeas finalizaram elogiando novamente a técnica das campo-grandenses.

“São músicas altas, então tem que ter uma técnica vocal… Se você pegar uma live delas, já assisti umas 80 mil vezes e a técnica vocal delas é perfeita e é um sertanejo lindo. Nossa, é perfeito de ver. Se você gosta de sertanejo, vai ficar de boca aberta”, comentou Maiara.

A dupla Patrícia e Adriana já é conhecida em MS há alguns anos mas alcançou renome nacional depois de participar do Garagem do Faustão chegando entre os 4 finalistas com a música “Agora é do Meu Jeito” e ao lado da dupla em 2010.

Veja também

O sobrinho ainda disse que lamenta que Michael tenha morrido e que essas alegações tenham sido feitas depois de sua morte

Últimas notícias