MidiaMAIS / Famosos

Edu Guedes sofre acidente de moto

Edu Guedes, apresentador e chef de cozinha, sofreu um acidente de trânsito na tarde desta segunda-feira (8). Segundo o programa “A Tarde É Sua, da RedeTV!”, o artista precisou ser encaminhando para um hospital. Ainda de acordo com o noticiário, Guedes estava andando de moto em sua fazenda quando levou um tombo. Com o acidente, […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 09/06/2020, às 15h16

Edu Guedes (Foto: Reprodução)
Edu Guedes (Foto: Reprodução) - Edu Guedes (Foto: Reprodução)

Edu Guedes, apresentador e chef de cozinha, sofreu um acidente de trânsito na tarde desta segunda-feira (8). Segundo o programa “A Tarde É Sua, da RedeTV!”, o artista precisou ser encaminhando para um hospital.

Ainda de acordo com o noticiário, Guedes estava andando de moto em sua fazenda quando levou um tombo. Com o acidente, ele acabou sofrendo uma fratura exposta e quebrou um dos braços.

A assessoria de imprensa de Edu Guedes informou ao site NaTelinha explicações sobre o ocorrido.

“Confirmamos que nesta segunda-feira (8) o chef e apresentador Edu Guedes sofreu um acidente enquanto dirigia um veículo automotor em sua fazenda no interior de São Paulo. Na queda teve uma lesão no antebraço esquerdo, foi atendido na capital e passa bem. A pedidos do Edu, a assessoria agradece a preocupação e o carinho de todos”, disse em nota oficial.

Jornal Midiamax