MidiaMAIS / Famosos

Dado Dolabella diz que testou positivo para coronavírus

Dado Dolabella publicou uma foto sem camisa, em frente ao espelho, para contar aos seguidores que testou positivo para coronavírus. O ator ainda aproveitou a oportunidade para falar sobre sua saúde. “Nem a imunidade alta, nem a alcalinidade alta, nem o vegetarianismo estrito fazem escapar da covid-19. Fica um alerta para você que está relaxando […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 11/11/2020, às 16h50

None

Dado Dolabella publicou uma foto sem camisa, em frente ao espelho, para contar aos seguidores que testou positivo para coronavírus. O ator ainda aproveitou a oportunidade para falar sobre sua saúde.

“Nem a imunidade alta, nem a alcalinidade alta, nem o vegetarianismo estrito fazem escapar da covid-19. Fica um alerta para você que está relaxando da quarentena e dos cuidados”, alertou na legenda da publicação.

O artista ainda tentou explicar a relação da imunidade com o vírus.

“A diferença de de cuidar da saúde é que o sistema imunológico fica forte e o vírus não consegue derrubar. Estou no 12º dia após sentir os primeiros sintomas (coriza e cansaço, depois perdi olfato e paladar), mas durou apenas 2 dias”, explicou na sequência.

Dado garantiu que voltou ao isolamento social por conta da covid-19 para não contaminar outras pessoas. “Por mim, já estava jogando futevôlei, fazendo meus esportes e vivendo há dias”, afirmou.

Jornal Midiamax