Morreu nesta segunda-feira (13) Stephany Rosa, conhecida pelo ‘bêbada de ’, que surgiu na internet após uma entrevista da jovem a uma rede de enquanto estava alcoolizada em 2012. Desde 2018 a jovem estava lutando contra um câncer e recentemente surgiu na web com uma vakinha online, pedindo ajuda aos seus seguidores para conseguir um tratamento alternativo a doença.

Na vakinha, a jovem pedia R$20 mil para dar continuidade ao tratamento e, graças às doações, arrecadou mais de R$120 mil. A confirmação da morte foi feita através de uma postagem da mãe dela nas redes sociais. O velório será no cemitério Santa Cândida, em Curitiba. O sepultamento está previsto para às 11h desta terça-feira (14).

Stephany era consultora de vendas da Mary Kay. Ela tinha câncer de ovário, descoberto já há dois anos. “É um câncer de ovário com características de câncer de intestino, mas só pela posição em que o tumor estava”, relatou ela em um vídeo publicado no perfil dela no YouTube. Ela ficou internada no Hospital Marcelino Champagnat.

A última postagem de Stephany nas redes sociais, feita em 6 de junho, falava sobre o tratamento alternativo. “Como a maioria de vocês já sabem, luto contra o câncer há quase 2 anos. E resisti em pedir ajuda financeira, mas agora, sem perspectiva de eficácia do tratamento na medicina tradicional, estou atrás de alguns recursos da medicina alternativa, bem como uma cuidadora e algumas outras coisas que estão descritas na vakinha”, dizia a postagem.

Como a maioria de vocês já sabem, luto contra o câncer a quase 2 anos.E resisti em pedir ajuda financeira, mas agora,…

Posted by Stephany Rosa on Saturday, June 6, 2020