MidiaMAIS / Famosos

Chris Evans volta às redes após suposto nude vazado

Esta semana, Chris Evans viu-se envolvido numa situação no mínimo delicada. Nas redes, circulou um vídeo que o artista compartilhou

Carlos Yukio Publicado em 15/09/2020, às 12h21

None
Chris Evans volta às redes após suposto nude vazado

Esta semana, Chris Evans viu-se envolvido numa situação no mínimo delicada. Nas redes, circulou um vídeo que o artista compartilhou e no qual era possível ver um nude na galeria do seu celular. Reagindo ao momento, o ator de 39 anos aproveitou para apelar ao voto dos seguidores nas eleições para a presidência dos EUA. “Agora que tenho a vossa atenção… votem no dia 3 de novembro”, afirmou em sua conta do Twitter.

Apesar da fotografia ter sido imediatamente eliminada, a verdade é viralizou nas redes sociais. A divulgação da foto íntima ocorreu quando o astro de Capitão América estava jogando Heads Up no celular, gravando a tela para compartilhar com os seguidores. Acidentalmente, o sistema voltou para o rolo da câmera, que guardava a foto íntima.

Após a publicação acidental da imagem, os fãs decidiram apoiar Chris postando fotos dele com seu cachorro para “limpar” os rastros da imagem comprometedora.

Jornal Midiamax