MidiaMAIS / Famosos

Boninho confirma retorno do Quarto Branco no BBB20

O diretor Boninho confirmou, nesta quarta-feira (19), que o "BBB 20" vai ter o temido Quarto Branco. O diretor já havia falado nessa possibilidade antes

Carlos Yukio Publicado em 19/02/2020, às 10h21

None
Boninho confirma retorno do Quarto Branco no BBB20

O diretor Boninho confirmou, na madrugada desta quarta-feira (19), que o “BBB 20” vai ter o temido Quarto Branco. O diretor já havia falado nessa possibilidade antes, mas não tinha dado certeza. O isolamento consiste em ficar trancafiado em um cubículo com luz ofuscante, um pequeno banheiro, mobiliado com poucos móveis, um frigobar e inteiramente branco, com exceção de um botão vermelho em um pedestal ao centro.

“Então. Essa semana me perguntaram sobre o quarto branco. Não foi um, muita gente acha que é uma memória do BBB que marcou. Então conversamos e concordamos. Vamos fazer um quarto branco 20. E para pressionar o teto vai apertar”, escreveu Boninho no Twitter.

Em um post no Instagram, o diretor já havia falado sobre a possibilidade ao responder o comentário de um telespectador. “Boninho, vai ter quarto branco nessa edição?”, perguntou uma pessoa. “Acho que sim”, disse o diretor.

O isolamento no Quarto Branco fez o paulistano Leonardo Jancu, 31 anos, chegar ao seu limite e ele optou por apertar o botão, desistindo de continuar na briga pelo prêmio milionário do “BBB9” na terceira semana de programa. Primeiro participante a encarar com mais dois brothers, Ralf e Newton, o castigo mais temido do “Big Brother Brasil”, Leonardo já estava a ponto de arrumar as malas e desistir do jogo quando foi condenado ao angustiante e mórbido recinto.

Ele garante que poderia ter suportado a tortura do Quarto Branco, mas já estava sentindo-se enfraquecido e sem vontade de continuar na disputa quando acionou o botão vermelho após 30 horas trancado.

Jornal Midiamax