estava proibida de beber na festa por ordens médicas, mas acabou contrariando as decisões nesta quarta-feira (8) e chegou a fazer xixi no carpete da sala e também cuspiu na mesa. A sister ficou bem alterada e precisou da ajuda das amigas para evitar que o estrago fosse pior.

Depois da festa Mil e Uma Noites acabar, lá pelas 6h da manhã, Flayslane se recusou a deixar a festa, quando a produção anunciou a manutenção externa. Após várias reclamações, a cantora fez xixi de propósito no chão da sala. Mari ficou muito revoltada com o ocorrido e esbravejou: “Você não está na sua casa, é sério. Isso está muito errado, não pode fazer o que você quiser aqui”.

A cantora não se importou com a bronca, e se jogou no chão para não ser levada para o banheiro pelas amigas. Ivy começou a arrastá-la pelo braço, tentando evitar mais perda de estalecas. Flay recebeu vários sinais de atenção, e no fim da festa perdeu no mínimo 100 estalecas.

Em outro momento, um pouco antes de dormir na manhã desta quinta-feira (9), Flayslane cuspiu na mesa da cozinha VIP enquanto tomava água. Mari reprovou a atitude da sister: “Você sabe que eu não gosto disso, o que você está fazendo não está certo”.

Apesar da repreendia, Flay riu, e ainda disse que as sisters que estão no VIP (Manu, Rafa e Thelma) merecem o cuspe. Mari novamente discordou, e tentou convencer a cantora a tomar a água e ir para a cama.

Prova do líder

Boninho usou as para matar a curiosidade do público e contou como será a próxima Prova do Líder. A 13ª liderança do 20, da TV Globo, será de mini resistência. Já a RedeBBB contou que a disputa contará com ‘conforto', mas não deu mais nenhum detalhe.